MT: cabo do Exército é preso por tráfico de drogas

cocaína

O criminoso, que possui passagens criminais por tráfico, roubo, furto e receptação, é cabo do Exército e havia passado no concurso da Polícia Militar.
O bandido é cabo do Exército e passou no concurso da PM.

THAÍS BEMFICA
Cuiabá – Um cabo do Exército, 23 anos, foi preso por tráfico de drogas no bairro Ouro Fino, em Cuiabá, na segunda-feira (31). Conforme informações, o bandido foi aprovado no concurso da Polícia Militar e aguardava ser chamado.

De acordo com a polícia o caso foi registrado por volta das 18h30. Uma equipe da Força Tática realizava patrulhamento quando passou pelo homem que saia de uma kitnet. Ao avistar os policiais, ele tentou fugir, momento em que foi seguido e abordado pelos militares.

Durante a abordagem foram encontrados sete porções de pasta base e R$ 50,00 em dinheiro em espécie trocado.

À polícia, o bandido disse que morava no local, onde foram encontradas mais 21 porções da mesma droga, além de um rolo de plástico filme, 31 maços de cigarro do Paraguai e uma placa de veículo roubada. O veículo não foi localizado.

Conforme informações, o criminoso, que possui passagens criminais por tráfico ilícito de drogas, roubo, furto e receptação, é cabo do exército, havia passado no concurso da Polícia Militar, e aguardava ser convocado.

Ele foi detido e encaminhada à Central de Flagrantes para as providências necessárias.

O caso será investigado.

RepórterMT

4 respostas

    1. Passar no concurso não quer dizer nada, pois pode apebas ter sido aprovado no exame intelectual. Existem outras fases e uma delas é a pesquisa social, na qual são consultados os antecedentes bem como outros possíveis desvios de conduta. Pelo menos no meu estado é assim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo