Segurança de Bolsonaro pede liberdade a Rosa Weber para cuidar da mulher
A defesa de Sérgio Cordeiro, preso desde maio, também quer que as decisões individuais de Alexandre de Moraes sejam analisadas pelo plenário da Corte
Robson Bonin
Preso desde maio, Sérgio Cordeiro, assessor e segurança do ex-presidente Jair Bolsonaro, pediu recentemente liberdade a Rosa Weber, presidente do STF.
Diz, entre outras coisas, que precisa cuidar da mulher que sofre de “grave depressão”.
A defesa de Cordeiro também pede que as decisões individuais de Alexandre de Moraes, adotadas em maio, sejam analisadas pelo plenário da Corte.
“É clarividente a completa inexistência dos motivos aptos a subsidiar a constrição cautelar mais gravosa prevista em nosso ordenamento jurídico decretada em desfavor do peticionário, ademais, temos que em liberdade o suscitante não apresentará qualquer risco para a garantia da ordem pública ou para a instrução processual, mormente porque é o maior interessado em elucidar os fatos apurados, contribuindo sobremaneira com a busca da verdade real”, diz o advogado Luiz Eduardo Kuntz, que defende Cordeiro.
RADAR (veja)
6 respostas
Esse QAO é um perseguido político pelos comunistas e promiscuidade judicial entre juizados e PeTê,
O restante, ‘QE e mauro Cid’: culpados.
Exclusão sumária a bem da disciplina
Está preso, ainda, pois subsistem os motivos para a prisão pré-processual. Relembremos do caso do ex-ministro da justiça que foi solto após não existirem mais motivos para a prisão. Fez o que fez e ainda se utiliza de terceiros? Deve estar triste e com depressão e não sua esposa, pois não está participando mais de motociatas.
Casou Agora? Não era casado quando se envolveu nesta aventura criminosa? Ora Veterano, seja corajoso no meio de Covardes e assuma Seus erros. Quer ficar como o Machão que atirou na PF e agora fica miando pelos cantos? Tenha tento Cabra.
Contrata o advogado de Luladrão que ele te Souta .
Antes faz uma campanha do PIX…aí sim, vc vai ser “souto”.
Agora faz o B que o ministro Alexandre de Moraes te solta.