Doutor Macedo foi o responsável pela operação no intestino do ex-presidente
O médico Antonio Macedo, que foi o responsável pela operação no intestino do ex-presidente Jair Bolsonaro em setembro de 2018, revelou pela primeira vez que ele retirou a faca usada por Adélio Bispo do corpo do político e a entregou para o Exército.
O atentado aconteceu no dia 6 de setembro em Juiz de Fora, em Minas Gerais, e Bolsonaro, então candidato à Presidência, foi socorrido na Santa Casa da cidade.
O doutor Macedo foi chamado para atender Bolsonaro no município mineiro e, ao chegar lá, conseguiu fazer a operação e assim impedir que o pior acontecesse.
– Há pessoas que alegam que não houve facada, que eu não retirei nenhuma faca, mas eu fui o responsável pelo tratamento dele, eu retirei a faca e a entreguei ao Exército em Brasília – disse o médico.
Bolsonaro e Macedo se encontraram nesta quinta-feira (27) em São Paulo, durante um almoço organizado para empresários e personalidades políticas.
Na ocasião, o ex-presidente se emocionou e agradeceu ao doutor por ter salvo sua vida.
– Renasci pelas mãos talentosas do doutor Macedo em 2018, essa foto representa a vitória e um final feliz que todos conhecem – afirmou o ex-chefe do Executivo.
8 respostas
É capaz de agora, ao invés dos pneus queimando, os bozonaristas prestarem continência a essa faca. Daqui a pouco a comparam com a lança de Longinos.
Com todo respeito, mas depois o Sr. Fica choramingando ter sido esquecido pela nova reestruturação, talvez seja por isso, por puro sadismo.
Não acredito que tem QE que ainda defende esse traíra do BOZOTREVAS. Faz Arminha Que ele volta.
Nesse cso vc seria algum que teria vocação para a servidão aos romanos ou a lepra escondida em alguma catacumba.
Só falta guardar para culto como a espada de caxias ou a faca que “quase matou o Messias”.
Entregou para o exército por quê? Não deveria ter entregue pra PF investigar?
boa pergunta
A Comissão da Verdade jogou a imagem das FFAA no Lixo e vc é que deve receber a bolsa ditadura negada àqueles que combateram criminosos guerrilheiros subversivos como vc. só pode mesmo vilipendiar e colocar a culpa nos outros.