Vídeos: acidente entre ambulância do Exército e carreta deixa três feridos no RS

Imagem: PRF

Unistalda(RS) – Na manhã nesta terça-feira (11) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um grave acidente no km 447 da BR 287, em Unistalda, na fronteira oeste do RS. A colisão foi entre uma carreta que deslocava no sentido Santiago a São Borja e uma ambulância do Exército pertencente ao 1⁰ Regimento de Cavalaria Mecanizado, com sede em Itaqui. Os veículos colidiram frontalmente.

A rodovia permaneceu parcialmente bloqueada até a remoção dos veículos envolvidos e realização de perícia. A Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros apoiaram o atendimento da ocorrência.

Ficaram feridos sem gravidade a condutora do caminhão, de 63 anos, residente em Osório, o motorista da ambulância, de 23 anos, e outro militar, de 24 anos, ambos residentes em Itaqui. Os três foram encaminhados a  um hospital na cidade de Santiago.

As causa do acidente não foram informadas.

Vídeos do acidente circularam nas redes sociais

Respostas de 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *