Doze parlamentares vão ao MPF e registram notícia-crime contra o coronel Lawand

Coronel Lawland a paisa na CPI

9 respostas

  1. Enquanto isso…
    Heleno e Braga Netto que Meteram a maior pilha nos idosos bolsominions aloprados e presos:
    – livres, leves e soltos.
    – curtindo a vida adoidado com os altos Lucros de seus salários de marajás-tríplex durante missão messiânica gov Bolsonaro.
    – com seus salários altamente ajustados para cima com a fabulosa Lei do general.
    E os 10 dias para análise pela Defesa dos eventuais efeitos negativos da Reestruturação da carreira:
    – nada, tudo como dantes no quartel-general de Abrantes.

  2. Esse aí, como alguns outros, agiram sob a longa Manus do pessoal do executivo anterior. Meros sujeitos no joguete deles, enquanto isso estão soltos e curtindo sua liberdade com os bolsos cheios e pior esses ludibriados ainda se mantém calados por ele. Isso até parece síndrome de munchausen, mas pelo executivo, ou de Estocolmo. Gostam de sofrer por seus “ídolos”.

  3. Os profissionais falaram por parábolas, os amadores por whatsapp. Os amadores serão condenados, os profissionais seguirão na política. O Brasil é um país para profissionais.

  4. Excelente, repito Excelente. Esse coronel é uma amostra grátis do caráter dos oficiais do Exército Brasileiro, O melhor Exército do Brasil.

  5. Falou tudo. A política brasileira é para bandidos profissionais, os amadores Servirão de boi de piranha da direita canhota Caviar brasileira. Vida que segue.

  6. Servi ao Exército por 32 anos, os melhores da minha vida.Com a Graça de Deus meu filho entrou na Escola de Sargentos.
    Meu filho sofreu muito com esse homem. Minha sogra era viva e uma mãe de Santo de respeito, ela disse que nada faria pois esse homem iria pagar em Terra todo mal que ele causou a gente como meu filho, e o guia dela disse não precisava de trabalho nenhum e a cacetada viria.
    E veio.
    E veio com juros.
    Pense nisso lawander…. No mal que você causou

  7. Aceitou ser usado como massa de manobra conscientemente, agora não adianta se auto declarar um simples Coronel na fila do pão. Agora, receba!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo