Após mandar cancelar ida de coronel para embaixada americana, Lula determina a Múcio e Tomás que passem “pente fino” em nomeações de “golpistas”

Coronel Lawand (Reprodução: EB)

Ordem também vale para Marinha e Aeronáutica

Na reunião em que vetou o coronel Jean Lawand Junior para a Representação Diplomática do Brasil nos EUA, Lula ordenou ao ministro da Defesa, José Múcio, e ao comandante do Exército, general Tomás Paiva, que façam uma avaliação minuciosa entre os militares para identificar aqueles que possam estar envolvidos em planos golpistas de aliados de Bolsonaro. Os três se reuniram nesta sexta-feira (16/6) no Palácio da Alvorada, em Brasília.

Lawand estava designado para o cargo de adido militar do Exército na embaixada brasileira  nos EUA. Lula ordenou a anulação da nomeação e e instruiu Múcio a analisar os militares que são próximos a Bolsonaro também na Marinha e Aeronáutica.

 

4 respostas

  1. Melhor é esperar para Nomear os militares após uma limpa neste celular do Cid e dos demais bozonarista, pois ainda vai pintar coisa nova, provavelmente.

  2. Tá cheio de QAO golpista (mafrudão) nas OM. Querem dar um golpe de estado, mas continuam cordeirinhos nas OM. Não têm coragem de pedir pra sair da escala e das marchas, mas querem dar um golpe. Kkkk

  3. Lula vai apertar os milicos da ativa, agora ou dança a música que ele tocar ou pede pra sair. O Troco vai ser alto. E todo mundo fiquem caladim. Kkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo