AM: sargento morre em acidente envolvendo viatura do Exército

WhatsApp Image 2023-05-19 at 18.08.36

Presidente Figueiredo (AM) – Um sargento do Exército  faleceu na manhã da sexta – feira (19), em consequência dos ferimentos sofridos em um acidente envolvendo uma viatura do 12º Batalhão de Suprimentos do Exército, com sede em Manaus.

As primeiras informações indicam que o caminhão, com o segundo sargento de Intendência Caio Magalhães Coimbra e mais dois militares, partiu da capital amazonense para integrar-se a um comboio que seguiu no início da semana com destino a Boa Vista (RO), pela BR 174.

O acidente ocorreu próximo a cidade de Presidente Figueiredo, a 120 km de Manaus. Caio foi retirado da viatura ainda com vida, mas não resistiu. Os outros dois militares sobreviveram ao sinistro.

Em nota, o comando do 12º Batalhão de Suprimentos lamentou a morte do militar.

9 respostas

  1. Oremos aos familiares 🙏🏻 Em cumprimento do dever foi perdido a vida! Excelente militar que deixa três filhos! Deus conforte seus familiares e amigos.

  2. Servi Com o Sgt Caio no 25° BI PQDT Excelente Militar, Excelente pessoa, Vai Fazer muita Falta, Meus Sentimentos aos Familiares,Neste Momento tão Triste!

  3. Ja soube que a estrada é mto perigosa pra ter sido designada uma missão após chuvas. O q ocasionou o trágico acidente. Pq isso não foi uma fatalidade e sim uma tragédia! Que o Exército não manifeste apenas nota de pesar a edta família. Que a mesma seja indenizada pela lamentável perda.

  4. Servi com Sgt Caio no Comando da GUES/ 9 Bda Inf Mtz (Es). EXCELENTE MILITAR, tive a grande satisfação de conhecer, e participar em algumas missões ao seu lado. Exercito perde muito com seu falecimento.
    Sentimentos à Família e amigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo