Cava mais um pouquinho, cava!

Fundo do poço charge

 

 

O @exercitooficial reabriu sua conta no Twitter para comentários dos internautas.
Afinal, sempre dá pra cavar mais um pouquinho, não é mesmo?

 

Siga o Exército Brasileiro 🇧🇷 @exercitooficial no Twitter

17 respostas

  1. A conta na rede social é aberta ao público como qualquer outra para comentar. Sempre vai ter Malucos ultradireitistas xiitas Assim, para ficar maculando as Forças, pedindo golpe, etc. Estou aguardando ansiosamente para ver o que sai no marco das fakes nas redes sociais. Neste caso em si não vejo vergonha.

  2. Achei interessante a função da major.

    Quando a gente vê um militar ser selecionado para missão no exterior, logo pensamos que esse militar é excepcional, acima de todos os pares, por isso que fora selecionado. E, imaginamos que a função que irá desempenhar é algo importante, fundamental, complexa, naquele país.

    Mas, vejam: a major exerce a função de “oficial de relatórios”?!?

    P.S.: seria por isso que sobra tempo para tirar selfies?

  3. Não necessita ficar “aguardando ansiosamente”, posso adiantar o que vai acontecer: quem postar somente elogios ao governo e suas Instituições Será Recompensado em suas respectivas carreiras; àqueles que usarem as redes sociais para expor os erros e Injustiças, serão severa e Exemplarmente punidos.

    Foi assim na antiga URSS. Ainda é assim em Cuba, Coreia do Norte e demais países com “marcos” de controle social, especialmente na Internet.

    1. Puro ciência do achismo, afinal a lei somente tem vigência no país após votadas no Congresso Nacional, sancionada (Sanção total/parcial) pelo presidente ou no caso de veto parcial ou total quebrado pelo Poder Legislativo por meio de Decreto e após tudo isso com o transcurso da Vacatio Legue, enquanto não acontece tudo isso, o resto são elocubrações ou invencionismos. Prefiro aguardar a vigência para me manifestar.

    2. Issssssssssssssssso mesmo patriota! Salve o avatar da era de aquarius e a Terra Plana, fora urnas eletrônicas e os reptilianos!

  4. A vdd é que nunca a população nos reconheceu…isso sim!
    Viviam nos criticando e de uma hora para outra depositaram uma esperança numa responsabilidade que nunca Tivemos!!!
    A população age como torcida de futebol!!!

  5. Quem diria? Uma entidade que era pra ter 100% de aprovação, satisfação e confiança do povo brasileiro, 100%!

    Em uma guerra, as FFAA, são totalmente obsoletas, no material bélico e humano. Os brasileiros estão ” sustentando burro a pão de Ló”.

  6. Master in health law
    Passastes 20 anos pintando meio fio e cortando grama por peculiaridades de sua “carreira”.
    Tivesse ingressado na ESA, AMAN e outros EE de Formação:
    – não teria Comandado tanta faxina.

    1. Não entendi sua narrativa, pois minha “deficiência Cognitiva” é Enorme, pois não sai do MOBRAL. Poderia explicar melhor?

    2. Princípio da especialidade.

      No EB, de acordo com um comandante que tive, somos “especialistas de ocasião” e “doutores da guerra mas amadores na administração”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo