Pelo sim, pelo não… G. Dias contrata criminalista famoso para defendê-lo sobre o 8/1

Imagens do circuito interno do Palácio do Planalto mostram como agiu Gonçalves Dias durante a quebradeira em Brasília

Criminalista já defendeu Joesley Batista e senador

O general G. Dias, que deixou a chefia do GSI após a publicação de imagens que o mostravam no 8 de janeiro no Planalto, contratou o criminalista André Luís Callegari para defendê-lo, informa Guilherme Amado, do Metrópoles.

Callegari é autor do livro Lavagem de Dinheiro, lançado no início de 2022. Expert em delação premiada, o advogado foi quem tirou o empresário Joesley Batista da cadeia, em 2017. Ele coordenou a defesa do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB/PE), político cujo gabinete foi alvo de operação da Polícia Federal, em setembro de 2019.

Callegari representará o general na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de janeiro e na justiça.

Com informações do Metrópoles

11 respostas

  1. E aí Sub da Marinha… Lula já te deu aumento? 🤣🤣🤣🤣 foi de Quantos % ?
    Ué , Sub da Marinha … na noite que Bolsonaro perdeu você escreveu No Facebook: “obrigado meu nordeste ” e até agora nada de aumento? … já caminhamos pra Junho e nada ? Kkkk FAZ O L Sub da marinha !!!!

    Sten Eng Marcos Pinto – Rio De Janeiro

    1. Prezado, Queria Perguntar se o tal Sub citado alega que votou no Lula por aumento ou por consciência política? Vejo que está toda hora tocando a tecla de “aumento”, na realidade reajuste. Você sabe se foi por isso ou ideologia política? Não fique aqui colocando isso, afinal a afirmação foi em outro local, então faça isso onde foi postada e de o direito a resposta por lá, isso é ridículo e descortês. Passar bem.

    2. Posragem ridículo sem contexto de apoio. Ao bolsotrevas traidor de uma figa
      A pergunta que faço pra você é o que o ex presidente pai da mentira e traidor dos Estamentos inferiores fez pelos menos desfavorecidos pracas e Pensionistas

      O novo governo não tem obrigação de consertar erro deste traidor
      Mas se consertar pelo menos se tem esperança

      Farinha Pouca No seu pirao primeiro!

  2. Acho interessante esses advogados Tidos como “expert”, “especialistas” nessa ou noutra área.

    Num primeiro momento dá a impressão que são profundos conhecedores do conhecimento jurídico – seja material, seja processual.

    Mas o que assistimos na vida real, é que a maioria desses advogados famosos é a coincidência da presença de magistrados, como convidados, em festas suntuosas promovidas por esses mesmos advogados, sejam elas realizadas aqui ou em outro país.

    Seria o “douto conhecimento” jurídico na verdade um “douto conhecimento” dos julgadores?

  3. Lula, meus 73% estarão no meu contrachque em julho e aí acabou. Você precisa dar um aumento geral no soldo para que nenhum de nós se sinta prejudicado. Lula os militares contam com o seu espírito de justiça e só um reajuste linear de 9% trará de volta a alegria que Bolsonaro tirou da gente. 9% já !!!!!!!!!!!

    1. 9 por cento não é nada em vista dos superiores aumento dos superiores não é verdade ?

      Traidores Mentirosos etc

      Farinha no nosso Pirão também

      Seguimos com expectativa
      Pra Deus tudo é possível

  4. O pessoal que Vem cantando de 🐓 galo e se Gabando, cuidado ano que vem as coisas pode mudar a lei pode ser julgada inconstituicial em 2024 e os aumentos podem ser escalonados e aí os que tiverem Aumento no seu contracheque podem ter só 0,05% de aumento e logo depois ser julgada inconstituicial a lei 13.954. Em 2024. Por isso digo nada melhor que dia após o outro. A lei retorno existe cuidado. O tempo é o senhor absoluto da razão..

    1. Excelente Estou torcendo muito passar a régua! isonomia e Paridade já

      Pracas e Pensionistas estão na m. E no limbo Só cumprir o acordo que tudo estava bem mas a vaidade e o egoísmo Dos Estamentos Superiores e o bolsotrevas. Deram a brecha

      Farinha no meu pirao também!

  5. O Bolsonaro colocou 73% na minha hab mil porque ele quis, eu não pedi nada a ele e muito menos votei nele. Meu presidente se chama Luiz Inácio Lula da Silva, de quem eu só espero o melhor. Dessa forma é perfeitamente Natural que eu aguarde, de maneira otimista, um reajuste de 9% no meu soldo que, diga-se de passagem, está Tão defasado quanto o soldo de qualquer um outro militar. Eu fiz o “l” e não me arrependo. Na próxima eleição, caso o Bolsonaro vença (toc-toc), certamente, não ficarei feliz, mas é garantido que ele siga o mesmo roteiro de um novo aumento só nas gratificações, logo: alegria financeira garantida. E não seria nenhum exagero se pensar neste momento que o meu Presidente Lula acabe nos concedendo um big reajuste de 20% no soldo, só para pisar e humilhar o bozo. isso seria uma realização quase suprema.

  6. Poderia contratar o Zanin. Pensando bem, não. O tarabalho que ele realizou foi para livrar um, então, corrupto. Não mais. Ao que se sabe, não é o caso do gen.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo