Sargento do Exército é morto a tiros no Espírito Santo

Sargento assassinado em Vila Velha

Outro jovem que estava no local também foi atingido e morreu ao dar entrada num hospital de Vila Velha, na Grande Vitória.

g1 ES
Um sargento do Exército de 26 anos foi morto a tiros ao ser atingido por vários disparos feitos por um homem no bairro Boa Vista II, em Vila Velha, na Grande Vitória, na madrugada desta sexta-feira (21). O crime aconteceu em frente a uma distribuidora de bebidas, que estava lotada. Um jovem que estaria no mesmo local também foi atingido e morreu ao dar entrada no hospital na cidade.
Segundo o boletim da Polícia Militar, por volta das 3h20 os policiais foram acionados para atender a ocorrência na Rua Annor Silva. Quando chegaram ao local, o militar identificado como Gustavo Martins da Costa já estava morto.
Médicos do Samu que também foram chamados e constataram o óbito. Na apuração da PM, foram verificadas sete perfurações no corpo do sargento, sendo duas no tórax, uma no pescoço, uma no rosto, uma nas costas e duas na cabeça.
Segundo testemunhas, quando o homem passou atirando, houve correria e pânico. Em frente ao estabelecimento havia muitas pessoas. Ao lado do corpo de Gustavo foram encontrados dois estojos de calibre 9 mm e alguns pertences pessoais, que foram recolhidos pela polícia.
Enquanto os policiais atendiam a ocorrência, foram acionados sobre um jovem que chegou a um hospital de Vila Velha também vítima de disparos de arma de fogo. Ele morreu ao dar entrada na unidade.
A Guarda Municipal de Vila Velha chegou ao hospital com uma testemunha que disse que estava com Gustavo na hora do ocorrido. Ela foi orientada a prestar depoimento na Polícia Civil.
O sargento atua no 38º Batalhão de Infantaria de Vila Velha, que divulgou nota de pesar em um post nas redes sociais:
A Polícia Civil informou que, por volta das 3h20 desta sexta-feira (21), a Polícia Militar foi acionada para verificar a informação de que um indivíduo teria passado por um bar no bairro Boa Vista II, em Vila Velha, e realizado diversos disparos de arma de fogo. Uma guarnição prosseguiu até o local, onde uma vítima de 26 anos, identificado como militar do Exército Brasileiro, já estava em óbito.
Em seguida, os policiais foram informados que outro jovem de 23 anos, que estava com o militar, também tinha sido alvejado pelos disparos e já tinha sido socorrido e encaminhado para um hospital da região. O fato foi constatado, mas a vítima também não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito após das entrada na unidade.
Ninguém soube informar sobre autoria ou motivação do crime. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para investigação.
g1/montedo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo