Dourados (MS) – Robert Trindade Francisco, de 21 anos, morreu na madrugada deste sábado (15), após colidir a moto contra um carro, na Avenida Weimar Gonçalves Torres, cruzamento com a Melvin Jones, Jardim Itália, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. O rapaz era militar do Exército Brasileiro.
De acordo com a polícia, a colisão foi entre a moto e um veículo Troller, de cor cinza, conduzido por um homem de 45 anos. Em depoimento, o homem disse que parou no cruzamento para esperar, mas testemunhas disseram que ele cruzou a avenida preferencial e atingiu a moto Honda Titan, conduzida pela vítima.
O Corpo de Bombeiros socorreu o rapaz e o levou para o hospital, mas ele não resistiu e morreu por lá.
O condutor do veículo não estava embriagado, segundo o teste do bafômetro, mas o carro foi apreendido para passar por perícia.
CAPIVARANEWS/montedo.com
2 respostas
Em resumo: Quem morreu é quem se F…E no Brasil. Leis? Pra que leis?
Todos os acidentes envolvendo morte no transito, deveria ser crime Inafiansável, primeiro prende, depois veja com foi o acidente.Se o Motorista estava bebedo, se infrigiu a lei de transito, nesse caso de Dourados, me parece que o Motorista , não e respeitou , cruzamento da via a preferencial, e tirou uma vida. Cadeia nele, infelismente no Brasil a Lei de transito é muito branda, por isso perdemos vidas inocentes o ano todo, em todos os Minicipios do Brasil. Acorda legislativo,