Lula recebe primeiros oficiais-generais promovidos no seu novo governo (vídeo)

lula-1

Ainda neste ano, presidente Lula receberá outros dois grupos de generais, almirantes e brigadeiros promovidos nas Forças Armadas

Mayara da Paz
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) recebeu, na tarde desta terça-feira (4/4), o primeiro grupo de oficiais-generais do Exército, Marinha e Aeronáutica promovidos em 31 de março.

Esta foi a primeira promoção que Lula participou desde que tomou posse para o seu terceiro mandato como presidente da República. Ainda neste ano, o petista receberá outros dois grupos de generais, almirantes e brigadeiros promovidos nas Forças Armadas.

A agenda desta terça reuniu, além dos 56 oficiais promovidos, o ministro da Defesa, José Múcio, e os chefes das Forças Armadas: general Tomás Ribeiro Paiva, do Exército; almirante de esquadra Marcos Sampaio Olsen, da Marinha; e tenente-brigadeiro Marcelo Kanitz Damasceno, da Aeronáutica. Leia mais.

METRÓPOLES/montedo.com

8 respostas

  1. Lula está prestes a perder o “time” de provar que não existe revanchismo com os militares e que se preocupa com o “Chão De Fábrica” como se refere aos militares de baixa patente!!!
    Enquanto continuar nos tratando assim…como cidadãos de segunda categoria continuará sendo odiado por 9 em cada 10 militares e por isso Bolsonaro, apesar de tudo, continua sendo admirado na caserna!!

    Ministro Múcio…
    Comandantes…
    Presidente Lula!!!

    Queremos os 9% de reajuste nos soldos!!

  2. Que nojo…

    Aí o desgraçado das praças antigas querem clicar o novinho que chega 10 minutos atrasado.

    Tudo vendido esse desgraça.

    Antigões, desde que não prejudique ninguém, deixe cada um seguir a sua vida.

    Parem de queimar os outros para ganhar conceito com os chefes, até pq a cúpula está toda vendida, ou melhor, COMPRADA.

  3. O “chão de fábrica” realmente não merece condidereação nem de “A” e nem de “B”. Pq se continuam idolatrando Bolsonaro depois de tudo que ele nos fez. Realmente. Não merecem a consideração ou axatrnção do atual presidente.

    1. Ué…
      Mas o “amor venceu”!!!
      Querem se aproximar das baixas patentes almoçando com general e indo em formaturas???
      Mas vá….
      Praça tem que pagar boleto…quer nos valorizar que nos dê aumento!!!

      9% já!!!

  4. Sabemos que existe a liturgia do cargo, os protocolos, a legalidade. Mas é no mínimo curioso assistirmos hoje as nossas “autoridades” receberem de bom grado e com aquele sorriso subserviente de orelha a orelha Os Cumprimentos do “Barba”.

    Lembrando que até dezembro último existia quase que uma unanimidade, dessas autoridades, sobre o absurdo do Barba voltar ao governo.

    O brasileiro é muito plástico, muito maleável.

  5. Os tempos são outros nobres: farinha é “pouca”, meu pirão primeiro. Não existe mais caráter nos homens, apena ganância.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo