PF intima Bolsonaro e coronel Cid para depor sobre joias recebidas da Arábia Saudita

Tenente coronel Cid e Bolsonaro

27 respostas

  1. Isso mesmo! São meras bijuterias sem qualquer valor e a maldita Grobu, que todos sabem comanda a Polícia Federal, o TCU e o Ministério Público, fica criando caso com quinquilharias ao invés de se preocupar com a Guerra da Ucrânia ou o aquecimento grobau! Ma amanhã ele voltará, depois de um périplo no exterior, mostrando o que este torrão pátrio tem de melhor! Nenhum homem fez mais por este País: conseguiu reduzir a fome, o desemprego e o problema de moradia de quase 700 mil brasileiros, que não mais sofrerão com o desemprego, falta de moradia ou fome, e como ele conseguiu isso? Foi espalhando para todo o Brasil sua mensagem cristã, juntamente com o Covid…

  2. Esse daí tem a pachorra de ostentar relógio cássio, escrever com caneta Bic, comer farofa e galeto na estrada sob holofotes, porém na obscuridade quer ser proprietário “ombo arma” e relógio Chopard de Ouro amarelo, rolex Perpetual Oister de ouro branco cravejado de diamantes e canetas Montblanc de Ouro, dentre outros artigos que pobres mortais que o seguem não têm nem sonho. Depois dessas enxurradas de denúncias eu quero ver esse ser voltar para o território nacional e também quero ver alguém ousar em proliferar contra a inidoniedade Dele, pois como dizem a boa fé é presumivel e a má fé tem que ser provada. Até a primeira caixa, tudo bem, seria aceitável, mas na segunda e terceira sem devolução, não tem como.

    1. E por falar em farofa com galeto, um vídeo que assisti no YouTube, foi macabro ver ele deglutindo a refeição, cena de embrulhar o estômago.

    2. No fim tudo vai virar poeira no tempo. Mas a inveja causa câncer e mata no tempo do homem! Cada um no seu quadrado. Vc deve morar em favela com paredes de madeira e telhado de zinco da década de 60. Essas jóias são dinheiro de pinga para a Arábia Saudita que deve desconhecer essa monumental inveja de brasileiros sobre os méritos dos alheios. Por isso não temos terremoto e maremoto mas há um povinho mequetrefe que risca do seu mata o roubo de 11 contêineres de presentes e arregala o olho em cima de relógio, joia e fuzil.

      1. Devo ressaltar apenas um Ponto, por puro amor ao debate, o senhor ganha algo defendendo Irregularidades e se utilizando da tática da agressão verbal? Vai descansar!

  3. Comandante do Exército não vai punir sargentos que se encontraram com Lula para denunciar injustiças salariais, explica jurista
    por Sociedade Militar 29/03/2023

    Lamentável a postura dos jornalistas da CNN, principalmente do âncora, quando fala de Quebra de hierarquia e indiciplina por parte dos militares da RESERVA que ali estavam exercendo aquilo que a Lei lhes permite. Falar em punição pelo CMDO seria uma roleta russa Jurídica com o tambor cheio…

    Este jornalista é velho conhecido, em seu livro (não vou dar o nome pois ele não merece) demonstra todo seu menosprezo pela FEB e seus oficiais, em suma, pelo Exército de Caxias. Conhecido mais recentemente por falas que o tiraram da globo. Esse é o homem.

    teatro de operações

  4. Aqui vou peço uma reflexão, pois o Lula foi preso, assinou um decreto promovendo os taifeiros a subtenentes até na reserva a pedido dos generais já que abriram a boca que estavam lavando as calcinhas das Madames e a vergonha? Aí não beneficiou os QEs e o castigo veio foi preso e pode corrigir agora e todos chegaram a Subtenentes alguém querendo ou não o martelo 🔨 já foi batido na reunião e vai sair um decreto ano que vem alguém querendo como falei ou não. A Dilma assinou a lei que promoveu os da ativa e poderia ter sido corrigido e não deixar o pessoal no meio de 2001 a 2013 até julho. E sofreu impeachment. O Jair Messias Bolsonaro assinou a lei 13.954 e prejudicou novamente os terceiros sargentos QEs e muitos outros e favoreceu a alta cúpula e alguns puxa sacos. Está aí para ir preso. O tempo vai dizer quem tem razão. Os generais que conspiraram contra os praças muitos vão ou já estão respondendo processos. Agora você tira a Conclusão o que falei muito tempo atrás. Também se alguém quiser se habilitar a desmerecer os QEs. E destilar veneno contra os que simplesmente busca o seu direito. Pois a justiça não socorre os que dormem e se não tem outro meio se busca via política, mas via politica de verdade e não deixar o soldado para trás o que o pessoal da lei 13.954 fez. Independente da minha graduação se fui Beneficiado. Nada que um dia após o outro. Aqui se faz aqui se paga. O tempo é o senhor absoluto da razão.

      1. Você prefere acreditar em falso Messias? Em fakes, Espalhados de de ódio, que usa Deus em vão? Acho que as minhas palavras,são um pouco mais Verdadeiras. O pior cego não é que não enxerga e sim o vê tudo pela frente dos olhos e se nega a enxergar a realidade e a verdade. Pois contra fatos não há argumentos. O tempo lhe dirá quem tem razão? Por isso. O tempo é o senhor absoluto da razão.

    1. negativo
      o capitão deveria ser canonizado
      é um santo Incorruptível
      o outro, exorcizado, é o Demônio (Nine)
      e você deveria ser preso:
      – Desrespeitou seu superior Hierárquico
      – o nosso chefe supremo das FA Cap Bolsonaro não é safado

  5. Se o capitão fosse corrupto como o Nine cachaceiro:
    – sairia do governo com vários imóveis e apartamentos Tríplex.
    – muito pelo contrário.
    – está morando de aluguel no DF.
    – a primeira-dama teve inclusive de doar seus queridos cães.
    – o condomínio não Autoriza animais em sua área.
    Bolsonaro saiu mais pobre depois de 4 anos como presidente.
    Fato, quem discordar é melancia comunista.

    1. Kkkkkkkkk, piadista de primeira. Só o colar de R$ 16.500.000.00 que o funcionário da RF não entregou aos emissários daria para comprar sete Triplex e você vem falar de um que não conseguiram provar que era do Mine. Santa ingenuidade. E dos 107 imóveis dos quais 51 foram comprados totalmente ou parcialmente com dinheiro vivo? E os outros pacotes de presentes, foram dezenas de viagens para os países árabes. E os gastos absurdos com o cartão corporativo? Achas também que fica só nisso?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo