Exército participa de operação que apreendeu 300 caixas de cigarro contrabandeadas do Paraguai

PF/Guaíra/PR

Polícia Federal, PM/PR e Exército apreendem caminhão com 300 caixas de cigarro contrabandeadas do Paraguai

Guaíra/PR – A Polícia Federal em conjunto com policiais militares do BPFRON/PR e Exército Brasileiro, apreenderam 300 caixas de cigarro contrabandeado, no domingo (26/3), por volta das 22hrs, na Zona Rural de Mercedes/PR.

Ação ocorreu no contexto da Operação Hórus e foi executada quando os policiais avistaram uma movimentação atípica em uma estrada rural da região e decidiram se aproximar para realizar uma melhor fiscalização.

Na ocasião foi visualizado um caminhão baú ao abandono e realizada a abordagem, em busca veicular na qual foram encontradas as caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Em consulta adicional aos sinais identificadores, constatou-se que as placas do veículo eram falsas.

Dessa maneira, todo o ilícito foi apreendido e recolhido para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra para as diligências de praxe.

PF/montedo.com

5 respostas

  1. O Exército Brasileiro, melhor Exército do Brasil, precisará de muito mais que 300 caixas de cigarro para melhorar sua imagem depois do desastroso governo do falso Meçias e de seus generais do Centrão Militar Verde Oliva. Vida que segue.

    1. Jaimex, forças armadas não terão reajuste, os 9% são para os servidores civis do executivo conforme esclarecido em Entrevista pelo Ministra Ester D. E recentemente divulgado no site Revista sociedade militar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo