Fuzil, munições e até granada utilizada pelo Exército: veja o que foi encontrado pela PF na casa de suspeito de planejar ataque a colegas de trabalho

Granadas e munições foram encontradas na casa de suspeito de planejar atentado terrorista contra colegas de trabalho em uma empresa de Jataí, Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Federal

Polícia investiga se homem tem ligação com algum grupo extremista. Granada foi destruída pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Thauany Melo, g1 Goiás

A Polícia Federal (PF) divulgou o armamento apreendido na casa do suspeito de planejar um atentado terrorista contra colegas de trabalho em uma empresa de Jataí, no sudeste goiano. Conforme a corporação, foram encontrados um arsenal de munições e explosivos, colete à prova de balas, roupas do Exército, além de armas pesadas como um fuzil e uma granada de morteiro.

Como o nome do suspeito não foi divulgado, o g1 não conseguiu localizar a defesa dele até a última atualização desta reportagem.

Arma e roupas do exército foram encontrados na casa de suspeito de planejar atentado terrorista contra colegas de trabalho em uma empresa de Jataí, Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Federal

Segundo a PF, o suspeito tinha admiração por grupos extremistas, motivo pelo qual a ação foi intitulada Operação Fanaticus. A polícia investiga se ele tem ligação com algum desses grupos.

A corporação afirmou que a investigação teve início após um compartilhamento de informações com a Polícia Civil (PC), que informou que um empregado de uma grande empresa da cidade teria realizado graves ameaças contra colegas de trabalho.

g1/montedo.com

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo