Tenente do Exército leva três tiros após reagir a assalto em arrastão no Rio; outro motorista também foi baleado

Viaduto Ataulfo Alves - Rio (Google)

Arrastão aconteceu no Viaduto Ataulfo Alves, em Benfica, na Zona Norte do Rio. Vítimas foram levadas para hospital após ocorrência. Criminosos conseguiram fugir do local.

Guilherme Santos, TV Globo
Um tenente do Exército Brasileiro foi baleado três vezes na manhã deste domingo (12) após reagir a um assalto durante um arrastão no Viaduto Ataulfo Alves, em Benfica, na Zona Norte do Rio. Um outro motorista também foi baleado durante a ação dos criminosos.

De acordo com informações da Polícia Militar, bandidos armados tentaram roubar o carro, modelo Jeep Renegade, do militar do Exército. A vítima reagiu e houve troca de com os criminosos. Durante o tiroteio, um segundo motorista também foi baleado e os assaltantes fugiram.

O tenente do Exército foi socorrido no Hospital Central do Exércio, que também fica em Benfica. O segundo motorista baleado no confronto foi levado para o Hospital de Bonsucesso, também na Zona Norte. Até a publicação desta reportagem, não havia o estado de saúde das vítimas.

Segundo informações do Centro de Operações da Prefeitura, o Viaduto Ataulfo Alves teve que ser fechado por duas horas para ação da polícia. A ocorrência é investigada pela 21ªDP (Bonsucesso).
g1/montedo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo