O orçamento secreto e uma história de quartel

Amigo da Onça dentista

Com 39 mil habitantes, o município de Pedreiras, no Maranhão, “teria informado, em 2021, a realização de mais de 540 mil extrações dentárias, o que equivaleria à extração de 14 dentes de cada morador municipal”, segundo a PF.”

A fraude estaria relacionada a verbas do “orçamento secreto”.

Reza a lenda que, em tempos idos, ocorria situação semelhante num quartel perdido no pampa gaúcho. Tinha a ver com um tal  “Raio-X” e uma certa “compensação orgânica”. História de quartel, “por supuesto”. 

 

7 respostas

  1. Não É Possível que ninguem vai ter coragem de sentar junto nesta mesa dr Negociação e Dizer que parte dos Militares nao Tiveram aumento.

    1. Já encherem o bolso as custas dos prejudicados e como muitos estão diretamente ou indiretamente envolvidos que queiram dar um golpe dia 8 para de perpetuar no poder, lógico estão com medo de ir porque de lá podem ir preso é por isso não tem coragem nenhuma assim como nunca foram Patriotas e sim pensaram somente nos seus bolsos tantos que tiraram de quem ganha menos e enfiaram no próprio bolso assim como o próprio ex presidente Jair Messias Bolsonaro como capitão da reserva deve um acréscimo mais de 2 mil reais limpo e vão Dizer é pouco e para aqueles que sofreram decréscimo nos salários o que dizer.

  2. Fora o RX, temos o arranchamento “frio” e o “quente”, as diárias nas eleições, os relatórios de atendimento pelo SUS, …

  3. Ué, mas no governo do mito não tinha Corrupção! Agora tem?!!

    Mas no governo do Tal mito Não tinha Desmatamento segundo seus defensores! Era coisa da grande Mídia para derrubar o governo e sua Credibilidade! Agora tem Desmatamento??!!

  4. Olá Praças que Votaram Em Peso No ex Presidiário , já estão comendo picanha gostosinha? (89,00 o KG no Supermercado Guanabara 😆😆😆) e aí? Já Ganharam Aumento? Se o Flávio Dino falou que nem a PF e nem a PRF terão aumento imagina vc Sub Véio de EB, marinha e fAB 😀😀😀

    PS. Na marinha do Brasil os praças votaram maciço no ex Presidiário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo