Sargento do Exército é preso por filmar partes íntimas de mulheres no DF

Reprodução

O militar foi detido após uma das vítimas perceber e chamar a PMDF. Caso ocorreu em mercado em São Sebastião

Samara Schwingel
Um sargento do Exército Brasileiro foi preso por filmar partes íntimas de mulheres dentro de um supermercado no Distrito Federal. O caso aconteceu na quadra 36 da Vila São José, na região administrativa de São Sebastião.

O abuso ocorreu no sábado (25/2), por volta das 20h15. De acordo com a Polícia Militar do DF (PMDF), uma das vítimas acionou o batalhão.

Ao chegarem ao local, os PMs ouviram uma mulher dizer que o sargento estava fazendo vídeos dela e de outras mulheres dentro do mercado. A ação do militar foi filmada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

Todas as vítimas estavam de saia. As imagens mostram o homem se aproximando delas e colocando o celular embaixo das saias.

Veja a ação do militar:

Ao ser questionado sobre o ocorrido, o militar confessou que tinha feito os vídeos, e as imagens estavam salvas no celular. As vítimas e o homem foram conduzidos para 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia); ele foi identificado como 3º Sargento lotado no 1º Regimento de Cavalaria de Guarda do Exército.

METRÓPOLES/montedo.com

7 respostas

      1. Amigo, por mais que eu não concorde com as nutellices, flexões não seriam capazes de incutir caráter neste ser. Este nasceu torto e para endireitar só Nascendo de novo.

  1. Eu penso sempre o seguinte: Não vou fazer nada a ninguém que não gostaria de que fizesse comigo ou família ou amigos. Esse degenerado tem família, será que iria gostar se fizessem uma coisa dessa com sua mãe, irmã, ou alguma pessoa do sexo feminino de sua família?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo