Ministra é resgatada de São Sebastião por helicóptero das Forças Armadas; e a nova versão do “papagaio de pirata”

A ministra Esther Dweck foi retirada de Camburi por uma aeronave das Forças Armadas
Imagem: Reprodução/CNN

Ministra da Gestão foi resgatada após fortes chuvas
Esther Dweck estava em Camburi junto de sua família e ficou isolada, sendo salva por um helicóptero das Forças Armadas

Da CNN
A ministra da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck, ficou isolada após as fortes chuvas que atingiram São Sebastião, no litoral paulista, e precisou ser resgatada, nesta segunda-feira (20), por um helicóptero das Forças Armadas.
Esther estava junto de sua família em Camburi. Ela agradeceu o trabalho dos militares que a levaram até uma área segura de São Sebastião. A partir do local ela se deslocou para a cidade de São Paulo.


Confira o momento do resgate:

Nota do editor

Belo trabalho dos militares que participaram da operação de resgate. Estranhamente, na “foto oficial”, materializaram-se três generais ao lado da ministra. Seria a versão fardada do “papagaio de pirata”?

11 respostas

  1. Pensei o mesmo ontem montedo! Mas daqui para frente as FA Vão querer mostrar Serviço para sair bem na foto como na imagem a cima!! O velho Exército Está de volta, Não o De Caxias.

  2. Reajuste salarial pra milicos? Kkkk…Passamos decadas desde FHC e os Governos PTistas mafiosos em estado de penuria depois da MP do Mal e agora alguém, em sã consciência acha que Luladrão revanchista como nunca irá querer afagar os “Homens dos Botões dourados”?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo