A Casa do Adjunto comemora 30 anos

easa

Ter o privilégio de servir nessa Escola foi a melhor experiência de minha carreira.

Parabéns, EASA!

7 respostas

  1. JÁ!
    Muito rápido.
    Passei muito frio aí em 1994.
    Bons tempos, Belíssimas gaúchas, “chimas” e tragos.
    Karaio, fiquei ‘véio’!

  2. Um bom lugar para começar a vida profissional ( desejaria para os meus filhos ) Mas não Para permanecer. Esforço somente para recrutamento não resolve se não tiver política de Retenção de Pessoal ( os mais qualificados , zero-uns etc sempre saem, obviamente).

    1. Você lançou um conceito importante: política de retenção de pessoal. Mas quem tem poder de decisão só pensa na própria carreira e não no exército.

  3. Sérgio Etchegoyen, Comandante.
    “Fud&#%” com a vida/carreira de um Aluno.
    Cadeia e desligamento do Curso.
    Esse militar ingressou na Reserva, após quase 30 anos de Serviço como 2º Sargento.
    Complicado.

    1. Olha me desculpe a sinceridade, passei pela Escola em 1998, o aluno era muito bem tratado na Escola, quantos alunos estavam no Curso junto com este aluno citado. para ser punido dessa forma alguma coisa ele fez, e, em caso de injustiça e falta de fundamentos na decisão da Autoridade que aplicou a punição, primeiramente recurso administrativo para tentar reverter a decisão, caso não consiga ação no judiciário.

  4. Tenho muito orgulho de fazer parte da turma pioneira (1993). Temos que reunir o maior número possível de Integrantes, se possível, ainda esse ano. (Desculpem os erros, maiúsculos e minúsculos. Meu celular está desconfigurado).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo