Cabo do exército morto a tiros é enterrado em Salvador e familiares aguardam avanço nas investigações: ‘peço justiça’

Cabo assasinado na Bahia

Jovem de 20 anos foi encontrado morto na segunda-feira (30), no bairro Alto do Peru, em Salvador. Sepultamento foi no Cemitério Bosque da Paz.

Por g1 BA e TV Bahia

O corpo de João Gabriel Nascimento de Assis, 20 anos, cabo do exército encontrado morto no bairro Alto do Peru, em Salvador, foi sepultado na tarde desta terça-feira (31), também na capital baiana. O enterro foi realizado no cemitério Bosque da Paz, no bairro Nova Brasília.

Os pais de João Gabriel seguem em busca de respostas e dizem confiar nas autoridades. O sonho do jovem era ser policial, ele chegou a fazer concurso da PM e aguardava o resultado.

“Não é justo interromper o sonho de um menino que não fazia mal a ninguém”, desabafou Rogério Assis, pai da vítima.

A mãe de João Gabriel , Iraildes Nascimento, afirmou que o filho não tinha costume de sair e que se alegrou ao ver que ele estava curtindo com os amigos. “Vi a foto dele em um barzinho. Achei lindo”, comentou.

Iraildes disse em entrevista à equipe da TV Bahia que admirava o foco do filho em realizar o seu objetivo e que, na maior parte do tempo, João Gabriel estava estudando em seu quarto.

“Vinte anos só estudando, peço justiça, pelo amor de Deus”, relatou.
O Exército Nacional lamentou a morte de João Gabriel e afirmou que aguarda as investigações da polícia. Além disso, se posicionou em apoio total aos amigos e familiares da vítima.

Lembre o caso
João Gabriel Nascimento de Assis foi encontrado morto, na segunda-feira (30), em uma região conhecida como Largo do Cotovelo, no bairro do Alto do Peru, próximo à Avenida San Martin. Até o momento, ninguém foi preso pelo crime.

Na noite de domingo (29), ele saiu com alguns amigos e a namorada para se divertir no bairro do Imbuí. No retorno pra casa, chegou a encaminhar um vídeo dizendo que estava chegando, porém, desapareceu em seguida.

João Gabriel foi encontrado já sem vida, por volta das 5h. A Polícia Militar informou que encontrou o corpo de João Gabriel depois de ser chamada para uma denúncia de tiroteio.

g1/montedo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo