Lauro Jardim
Em fevereiro, o Alto Comando do Exército se reúne para anunciar as promoções dos generais de divisão (três estrelas) para as três vagas de general de quatro estrelas, o posto máximo da carreira. O destino de pelo menos um deles é certo: o general Carlos Penteado, que era o número 2 de Augusto Heleno no GSI e foi exonerado na semana passada, já pode passar em algum shopping e escolher um pijama. Irá para reserva.
O Globo/montedo.com
8 respostas
Kkkkkk. Ruim é que vai estar para ele….
Aproveita, ainda, e passe num pet shop para comprar um pinscher, coleira e ração, além do pijama.
GSI gestão Heleno:
– a possante oficina dos ‘novos-arapongas’ e sua escutas e grampos clandestinos.
– nunca se gastou tanto em Tecnologia e Informática em Arapongas! .
BEM FEITO!
Já, só mais um na fila do pão.
Esses senhores, os operadores obscuros e suas obscuras ações em nome da segurança nacional, Infligiram Prejuízos a Credulidade da Instituição e a indivíduos “inimigos” do Estado (crença bolsonarista de seu mundo paralelo).
Sr Heleno é investigado por inquérito da PF pelo uso indevido deste Órgão.
Utilização da máquina pública (ABIN & GSI) a serviço de proteção de integrante do clã ‘meçias’ bolsonaro.
Torço pelo seu devido indiciamento, as provas são robustas.
P.S.:
– Heleno, a seu bel-prazer usou GSI e ABIN para ‘arrumar’ uma saída pra salvar a pele do filho ’01’ do meçias no avançado inquérito das Rachadinhas (todo clã Meçiânico).
– Falando-se em general, ex-gov alterado/aloprado bolsonaro e todos seus fantásticos Façeirinhos generais Macunaímas, aprontaram, e muito.
– Tudo em nome do “Jesus-deles” e salários ‘tríplex’.
– Logo, a conta chega. Esperamos!
Deveria ir junto com o comandante militar do planalto escolher o modelinho. E melhor escolher do que deixar para o Xandao escolher.
todos os militares da ativa que fizeram ou fazem manifestações politicas devem ser punidos e depois irem para a reserva. A maioria dos militares oficiais da reserva que ingressan na politica são arrogantes pois querem ostentar o estatus da ativa: “sou general” “sou coronel”. Estes titulos são passado,eles são desqualificados para muitas funções civis. Muitos passam para a Milícia como bolsonaro.
Melhor comandante que eu tive.
O Gen Penteado é um homem especial . Meu melhor cmte. Fala mais de duas Línguas. Infelizmente ele estava na hora errada no lugar errado.
Em correção do IR não falam.
Em criação de um escalonamento salarial não falam.
Já observaram as roupas e os calçados das mulheres e dos filhos.
Atentaram para a alimentação da família? Tem leite, carne, Peixe, frutas, verduras e legumes?
Cuidem daquilo que afeta as suas vidas.
Todos estes que vcs vivem falando ganham mais de 8 vezes o que vcs ganham.