Carlos Bolsonaro sobre comando das Forças Armadas: “Vergonha”

Carlos-Bolsonaro-550x366

26 respostas

  1. Esse caboclo nunca trabalhou na vida. Vivia dos votos dos praças e agora dos votos dos Minions; portanto, tudo que fala não tem valor nenhum.

  2. vergonha eu tenho é do clã Bolzonaro, praticamente a família inteira, sugando dinheiro público e trabalhar que é bom, muito pouco. Teu pai, um sujeito incauto e sem empatia, que em plena pandemia, quando o país contava com quase 200.000 mortos, se divertia nas praias de são Francisco do Sul-SC, acompanhado de familiares e amigos, com pescarias e passeios de lancha, queimando o cartão corporativo, bancando o bon vivant, uma vergonha. A gestão dele foi irresponsável, pois recusou onze ofertas da vacina e com isso atrasou a vacinação em 45 dias, nesse período muita gente morreu. Quanto ao atendimento que deveria ser prestado aos índios yanomami, outro fracasso, dá para classificar como uma tragédia. as imagens estão correndo o mundo. Aqui se faz, aqui se paga.

    1. Se você não sabe a pandemia ocorreu no mundo inteiro, milhares morreram, esses yanomamis que estão nessa situação faz parte da reserva de 60% do lado venezuelano, a vacina aguarde para vê o resultado, fala demais, mas deixa que o amor venceu.

    2. Quem cuidava da pandemia eram os governadores e prefeitos, por ordem judicial, que receberam R$ 720 bilhões para comprar respiradores em casas de vinho, montar e desmontar hospitais que nunca foram usados. Todos os desvios de dinheiro foram engavetados.

      Coisa muito igual aconteceu na Copa do Mundo quando construíram estádios, hoje, elefantes brancos, apodrecendo, em lugar de investirem na saúde e educação R$ 60 bilhões.

    3. Sabe de nada nobre. Sem cultura e história nunca poderá fazer essas alegações. Boa sorte e vai estudar, para garantir pelo menos o 5 de infantaria.

  3. Esse e um frustrado na vida. Sabia que não tinha capacidade para nada na vida e se amaziou na vida política a base das mentiras paternas.

  4. Bom dia, vergonha tenho dos militares que só pensam no seu umbigo, a reforma foi necessário para todas as classes e para o Brasil, e isso não justifica atacar o que tem de ser feito de forma correta, mas estamos no mesmo caldeirão quando começar a ferver, geral vão reclamar e lembrar o que foi feito com decência, o amor venceu.

    1. Exatamente meu caro, vergonha daqueles que so pensam no seu umbigo. Parece que realmente estão todos em caldeirões diferentes. reajuste para alguns e a tal Reforma da Previdência para outros.

  5. Algum deputado ou Senador de direita deve convocar esse general para prestar esclarecimentos sobre o porque do cancelamento da nomeação do Cel Cid.

    1. E com bolsonaro houve aumento???
      Deixa de babar o ovo de quem sempre deu as costas para a força e só pensou na sua carreira política e de seus filhos…

    2. Ja ouviu falar de um tal “pobre de direi”? Pois ė como muitos de nòs nos sentimosn ha anos sem aumento, totalmente abandonados e traidos por quem so queria nossos votos pra se locupletar a si e a sua familua. Sou praça e nao sou obrigado a votar em oficial nenhum muito menos em facista nem em incompetentes! sinceramente ta dificil ver alguem qye se siga dedireita que tenha capacidade e moral pra governar nosso Pais. Bolsonaro desde que assumiu mal sabia falar em publico. Arrumou treta com todo mundo. E foi derrotado pra ele mesmo. Desculpe-me a franqueza…

  6. Vergonha foi o que Bolsonaro fez, enquanto o povo lutava ele fugiu do Brasil que nem um rato, abandonando descaradamente seus eleitores, COVARDE!!!

  7. Vergonha é o sigilo de 100 anos , agora é transparência, muito em breve a sujeira dos últimos quatro anos será do conhecimento das autoridades e do povo brasileiro. Que se prepare quem agiu de má fé, a conta está chegando. E deverá ser paga. Não adianta fugir.

  8. Enquanto alguns militares estão aqui apoiando corrupto, os deputados senadores e o judiciário, com aumento e os militares, com o pires na mão pedindo esmola, a sete anos os militares não tem aumento de salário, vamos acorda e para de apoiar esta corja que só olha pró próprio bolso, os oficiais que fizeram esta reestruturação são culpado dessa vergonha, que os praças, pensionista estão passando, parem de apoiar, corruptos, ( como diz o ditado enquanto houver otário malando não morrer de fome ) acorda Brasil. mudar e preciso

  9. Esse Carlos Bolsonaro é uma pessoa de extrema perversidade. Vive isolado porque ninguém quer estar perto dele.
    Procurem o relato do ex-aliado do PSL Julian Lemos sobre Carlos Bolsonaro.

  10. Vergonha é gastar o dinheiro do contribuinte com motociatas. Vergonha acontecerá em breve quando for chutado do partido por não ter capacidade de articulação política. Vergonhosa foi a atuação do padre fake.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo