“É hora de pacificar!”, diz ex-ministro da Defesa

ministro da defesa general fernando

11 respostas

  1. Esses desmandos começaram na aprovação da lei 13.954, quando bolsonaristas, crendo que se perpetuariam no Poder, sufocaram aqueles “inocentes ” Deputados e enrolaram o Senado federal, empurrando aquela que veio dividir a tropa. Dali pra cá foi só papagaiada.

    1. Isso mesmo! A população se revoltou com a situação e resolveu protestar e invadir as sedes dos três Poderes em Brasília para impedir a posse do PT (responsável pelos últimos reajustes dos salários para todos) e manter Bolsonaro responsável pela Lei 13.954, para que os militares prejudicados se revoltassem e começassem uma intervenção militar justamente para … manter Bolsonaro… Malditos comunistas que não me ajudam nem a raciocinar!

  2. Pode pacificar a vontade, não vai adiantar. Seus tanques irão pra Guarda Nacional Bolivariana do Lula. Sem falar no prestígio da população, que não têm e não terá mais.

  3. Não pode haver paz onde não há Justiça, havendo esta, aquela virá como que automaticamente. Falar de pacificação quando os ânimos se acirram, e não se respeita o outro, ao contário, faz-se troça, é como caiar meio-fio quando está chovendo. Contestem-me!

  4. Anônimo das 19h50
    Respeite seus superiores.
    Afinal de contas se não fosse ele não teria saído do papel a nossa:
    – fabulosa reestruturação da carreira.
    – nosso aumento.

  5. Pacificar P.N.! Tem que ir pra cima destes frouxos que só olharam pro umbigo deles e fizeram lobby para aumentar a remuneração deles e diminuir a das pensionistas e praças da reserva, ameaçar de punição o praça que postasse opinião nas mídias mesmo sendo inativo e nem ao menos receber representantes das praças e ainda ameaçar de fechar associações de praças!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo