Joaquim Barbosa: “Ora, ora, senhor Hamilton Mourão. Poupe-nos da sua hipocrisia!”

Joaquim Barbosa

No Twitter, o ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa teceu críticas aos militares e defendeu a troca de comando do Exército feita por Lula (PT) neste domingo (22) ao rebater críticas do ex-vice-presidente da República e senador eleito Hamilton Mourão (Republicanos-RS).

17 respostas

  1. Hipocrisia, reacionarismo ou coragem de se manifestar na conjuntura atual.
    ou covardia se mandar do País para se manifestar de fora, assim como alguns que falam lá fora mentindo e denegrindo o País.

    1. Isso mesmo. Quem é que fugiu dois dias antes Para Os EUA de passar a faixa presidencial com medo de ser preso? A casa está caindo. Só não vê quem não quer.

      1. O que esse Sr. Joaquim Barbosa tem a ver com essa troca de comando ou com a posição do Sr Hamilton Mourão?? Ele está sem emprego e cavando uma vaga no atual governo?? Ele se esqueceu das inúmeras provas colhidas no âmbito do Mensalão, do qual foi relator ?? Será que ele se esqueceu dos constrangimentos que a militância PTista o fez passar, cujas insistências o levaram a se acorvadar e pedir para se aposentar no STF ??

    1. disse tudo, assim funciona o comunismo, a estrema esquerda tomando conta, a alma honesta dizendo que a economia da Argentina vai bem e a globo apoiando, e hipócritas como JB apoiando, o povo paga como sempre.

  2. Alguem tem que ser muito burro para continyar acreditando nessa fabula de ditadura esquerdista judiciaria, ventilada pelo mecias. Ele sim queria um golpe de estado para implantar um regime totalitario, aos molde do putim, do mussolini e outros.

  3. Se eu fosse chamado de “Negro de Primeira Linha” por um integrante da corte da qual eu fizesse parte, tal como Luís Roberto Barroso o Rotulou, acho que eu não teria mais ânimo nenhum para contestar ou criticar o comportamento de quem quer fosse, ocupante de cargo público ou não. Seguiria o exemplo do Presidente Ernesto Geisel, que seguiu para a inatividade de forma discreta e elegante.

  4. “de forma discreta e elegante…”.
    Oh, meu Deus!
    Que fofinho.
    Patético essa admiração por um mero funcionário público repleto de benesses e vantagens.
    País sem vergonha.

  5. Perdoe-me !!!!! Fiz apenas um comentário breve baseado em um fato real. Mas sem nada que pudesse manchar ou arranhar a imagem do seu pai.

    1. Não foi pelo sistema de cotas, era promotor de justiça com seus méritos e olha foram muitos, sugiro estudar sua vida. foi escolhido conforme requisitos constitucionais. Realizou diversos curso dentro e fora do país em instituições renomadas. Daí, com todo respeito, pergunto: e você o que fez ou o que é?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo