Justiça Militar investiga registros de armas de Roberto Jefferson

Roberto-Jefferson-2

Investigações do MPF indicam a realização de dez registros em um período no qual o ex-presidente do PTB estava preso

A 2ª Procuradoria de Justiça Militar do Ministério Público Militar (MPM) investiga se houve registro de armas em nome de Roberto Jefferson no sistema Sigma do Comando do Exército.
A decisão foi tomada após investigações do MPF indicarem a realização de dez registros em um período no qual o ex-deputado e ex-presidente do PTB estava preso.
Segundo o MPM, se forem identificados indícios de crime, será solicitada a instauração de um inquérito policial militar.
No dia 9 de dezembro, a Justiça Federal aceitou a denúncia do MPF contra Roberto Jefferson por tentativa de homicídio, posse de granadas adulteradas e pelos crimes de resistência qualificada, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e de munição de uso permitido e restrito.
Em 23 de outubro, a uma semana do segundo turno entre Jair Bolsonaro (PL) e Lula (PT), o ex-deputado federal recebeu com granadas e tiros de fuzil os policiais federais que haviam ido prendê-lo, por ordem de Alexandre de Moraes, do STF. Dois agentes ficaram feridos.
O Antagonista/montedo.com

4 respostas

  1. Pistoleiro Bob Jeff.
    O único macho da ultradireita brasileira.
    Enquanto uns covardes se refugiam nos EUA.
    Franco atirador Bob Jeff mete bala naPF.
    Bob Jeff pra presidente em2026.

  2. Já repararam que qualquer merdha que acontece na política tem o dedo dos militares? Presidente, vice, ministros, mortos por covid, fabricação de cloroquina, controle de armas, abrigo de golpistas, segurança furada no planalto, tráfico de cocaína em aeronave da fab, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo