Nicolas Maduro propôs a criação de um bloco latino-americano alinhado c/a China e a Rússia. Maduro quer que a Venezuela, Brasil, Colômbia e Argentina liderem os latino-americanos na NOM (Nova Ordem Mundial) multipolar liderada por Putin e Xi Jinping “p/que a paz chegue”.
Hoje no Mundo Militar
Nicolas Maduro, no discurso anual feito à Assembleia Nacional, diz que é preciso construir um bloco latino-americano e caribenho, alinhado à China e Rússia, citando Lula, Gustavo Petro e Alberto Fernandez. pic.twitter.com/EkxpQQU4s5
— Renata Barreto (@renatajbarreto) January 13, 2023
7 respostas
Aumentou o preço do barril de petroleo e ja começa a falar besteira
Uma merda que não deu certo do outro lado do mundo, querem que dê certo por aqui na América Latina, o C#### do mundo. Deve ser carma!
E o pior é que os “entendidos” por aqui, com ar e pose professoral,batem palmas pra essa praga mais destrutiva que todas as pragas bíblicas derramadas no antigo Egito e, com a China e Rússia no comando, será o Armagedon com todas as pragas e catástrofes da natureza… todos juntos.
´´ O CANTO DA SEREIA COMUNISTA“ caros amigos do Montedo ,por incrível o que esse expressivo e renomado democrático muito reconhecido, amado ,IDOLATRADO; pelo feliz e abastado povo venezuelano . É muito amigo, também, do amado presidente brasileiro de longas datas. eSTÁ convidando o BRASIL ,para compor um bloco social político, no continente latino americano, para o compartilhamento de um paraíso terrestre para os povos da America Latina , sob a tutela amorosa ,protetora etc … dos irmãos mais velhos ( cHINA ,RÚSSIA `) .
Cabe perguntar aos caros amigos vamos todos dentro, entrar nesse paraíso que o Maduro nos convida. Eu já me decidir,ainda que já esteja velho e inútil , descarregado pelo uso ,no meu fim de duração ; Prefiro dar um tiro na cabeça ,mesmo que me custe o inferno. O que não acredito( retórica ).
Mas um dos citados, Valdimir Putin, é admirado pelo ex-presidente, inclusive recebeu uma visita dele duas semanas antes de atacar covardemente a Ucrânia. Ex-presidente que, inclusive, negou-se a condenar a “operação militar especial” perpetrada por putin contra seu vizinho. Acho que neste mundo da politica quase todo Mundo cheira a excrementos.
A palavra “Socialismo” foi uma criação de quem fez a manchete. Nada a ver com o caso. A atual Rússia não tem nada de socialista.
Agora, que todos deveriam contestar o imperialismo norte americano, que se considera a polícia do mundo, é fato.
Propor a união de países para contestar esse poderio não mata ninguém e pode fazer bem a saúde.
Sim, Caro Contestador, não tem nada de socialista, apenas várias unidades russas usaram a bandeira da extinta união soviética durante o fiasco da “Operação Militar especial” de três dias que está prestes a completar onze meses dia 24 de janeiro. Lá não existe controle da imprensa, existe liberdade de expressão, as eleições são limpas e a oposição pode existir sem temer assassinatos por envenamento ou afogamento. Ademais, a rússia não é um país que apóia ditaduras comunistas e socialistas mundo afora. na verdade eles são capitalistas, sempre foram, inclusive na época da união soviética, mas esta mídia esquerdista nos ensinou o contrário para apoiar os comunistas dos estados unidos.
Bolsonaro também estava fazendo aliança com ditadores e usou a tal “ameaça comunista” justamente para tentar um golpe de estado, suprimir o judiciário e o legislativo e é claro, não era pensando somente nos próximos 4 anos, e nossos chefes embarcaram nessa aventura.