Vídeo. Coronel se exalta em invasão: “Nosso Exército é uma merda”

Coronel em Brasília

Enquanto deixava Esplanada em meio ao gás lacrimogêneo, coronel atacou as Forças Armadas: “Que vergonha de vocês, militares”

Thalys Alcântara
O coronel aposentado Adriano Camargo Testoni, de 56 anos, participou dos protestos que terminaram em vandalismo no último domingo (8/1) em Brasília e gravou um vídeo em que xingando as Forças Armadas, enquanto deixava o local com a esposa, expulsos por bombas de efeito moral.
“Forças Armadas filha da p*! Bando de generais filhas da p*! (…). Covardes! Olha o que está acontecendo com a gente! (…). Esse nosso Exército é uma merda! Que vergonha! Que vergonha de vocês, militares, companheiros de turma, vão tudo tomar no c*!”, afirmou o oficial na gravação.
Veja o vídeo:

Casal pró-golpe
Na gravação, o coronel aparece ao lado da esposa, a farmacêutica Evelise Rodrigues da Silva, de 43 anos, que aparenta passar mal por causa do gás lacrimogêneo.
O casal trabalha no mesmo local. Evelise é funcionária comissionada no Gabinete do Comando do Hospital das Forças Armadas (HFA). Já o coronel Camargo Testoni é assessor da Assessoria da Divisão de Coordenação Administrativa e Financeira do mesmo hospital.
“Alto comando é o c*! Bando de filha da p*! Olha aqui o povo, minha esposa, seus filhos da p*”, afirmou ele ainda na gravação se referindo à esposa.
Parte dos bolsonaristas que questionam o resultado da eleição presidencial defendiam que haveria uma intervenção militar no país após a invasão do Congresso, do Planalto e do STF.

Feito na emoção
Procurado pelo Metrópoles, o coronel disse que o vídeo foi feito na emoção e que suas declarações na gravação não refletem seu real ponto de vista.
METRÓPOLES/montedo.com

16 respostas

  1. Quando vi a Globo com a Janja, com luzes apagadas, mostrando a suposta manutenção no Palácio da Alvorada eu já imaginei que viria coisa mais pesada, principalmente após ouvir aqueles áudios da Priscila Azevedo convocando para invasões. A esquerda está passos à frente da legalidade. O crime, antes de sua execução, é intensamente pensado e planejado. Cheguei a alertar algumas pessoas para não irem para essas manifestações. Deu ruim! E quem repercute e apóia essas narrativas de “golpistas”, terroristas e bolsonaristas estão dando a corda para seus carrascos.

    1. Não Vai Não!
      “Estava” exercendo o direito de defesa da honra da madame.
      Provavelmente, mesmo na Reserva, será transferido para o HGuN (Hospital da Guarnição de Natal).
      Por ordem de Inspeção de Saúde:
      – classificado na aprazível cidade de Natal-RN.

  2. Fez merda, característica peculiar de todo oficial de AMAE, mas só falou a verdade. É nessas horas de grande tensão que elas costumam sair. O que impressiona é a riqueza de detalhes. E olha que esse aí tinha uma boquinha, uma teta no HFA. Além de golpista, ainda é um ingrato e traidor do falso Meçias e de seus generais do Centrão Militar Verde Oliva.

  3. Sim, obviamente, não vai dar nada pra esse minion-aloprado.
    Independentemente, a “M” está feita.
    O ego inflado dos “seus” está ressabiado.
    Por isso sempre repito:
    – “Tudo Teatro”.
    Como esse alterado há muitos outros, e como.
    Todo primeiro escalão-militar do ex-gov meçiânico é o fiel retrato dessa anomalia chamads bolsonarismo.
    Clã meçias bozonaro fica esperta, depois daquela Intentona bolsopata “em nome de Jesus” (deles), o mau humor do STF, a disposição do ânimo está arriada com esses aloprados.

  4. Se o EB parece estar uma M….. como afirma esse inativo é por sua culpa e por pessoas que compartilham das mesmas ideias que ele que faz transparecer esse conceito. Já disse, as FFAA tem que fazer uma intervenção rápida e cortar logo essas partes podres do organismo e logo.

  5. Aos que estão chamando o coronel de aloprado, lembrem-se que isso é apenas a uma bomba retardada. E não venha me dizer que no auge das emoções e com gás lacrimogêneo na sua “fuça”, vc não teria vontade de dizer o mesmo…

  6. Este “estamento superior” e a sua fala são exemplos do comportamento condigno aos altos estudos promovidos na caserna do Braço Forte e Mão Amiga!

  7. O blog de tanto sofisticado:
    -elevou o nível do ‘português’ e Dialética do comentário do 1º Tenente ‘QAO/QE’ DECRÉSCIMO.
    Cap Montedo é forte (milagroso).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo