Após derrota, apoiadores de Bolsonaro fazem manifestações em frente a quarteis do Exército

eleicoes 2022-1060x670

Atualizado as 08:02h de 31 de outubro

Uberlândia
36º Batalhão de Infantaria Motorizado

Curitiba
20º Batalhão de Infantaria Blindado

Bento Gonçalves
6º Batalhão de Comunicações

Respostas de 54

  1. Bolsonaro perdeu por causa dessa gente que acha que pode resolver tudo na marra,bem feito,colheram oque plantaram, ódio,raiva, arrogância, Fake News,mentiras,bem feito ,bem feito,bem feito.

  2. Foi triste ok fizeram com os Sgt QE, pensionistas e militares reformados, nada é eterno, um dia acaba, A Democracia é bom por isso, é saudavel à renonovação, espero que sejamos mais valorizados agora, com esse novo Governo,

  3. Montem comissão ou enviem documentos ao gabinete da presidência da República. Se as reivindicações chegarem ao conhecimento do “homem”, provavelmente os senhores serão atendidos.

  4. Os dois fizeram história cada um a sua maneira……

    Esse pessoal devem consultar um psiquiatra, estão sofrendo por antecipação, ansiosos com um futuro que não pode acontecer.

  5. Serão mais 4 anos sem reajuste para os militares que ficaram de fora da “farra da Lei do Mal”,vulgo L 13954! O lula não suporta os militares e aqueles que forem “servi-lo” nos próximos 4 anos…preparem-se para grosserias e patadas!!! O cabide de empregos para os estamentos superiores irá se romper ou será bastante reduzido em breve! Hélio Bolsonaro não irá mais viajar pelo mundo. Sugiro que economize bastante dinheiro para a sua reserva definitiva em 2026! A “boa” notícia será a volta do meio expediente nos próximos quatro anos, pois o orçamento militar será certamente reduzido ao “kit de sobrevivência em momentos difíceis”! Aos militares iludidos que esperam apoio do lula…gargalhadas recheadas de pura ironia!

  6. A questão nobres, não é apenas aumento de salários. Com os militares é bem difícil que algo mude, a não ser para aqueles que estão fora da força e retornem a suas unidades. Agora em amplitude maior, com restante do povo a situação pode ser agravar como nos países vizinhos: fome, miséria, doenças, etc. Nossos filhos e netos sofrerão, caso isso venha acontecer, e esses dos contras serão lembrados que na ocasião algo poderia ser feito e nada fizeram. O nosso povo gosta é de mordomias, sem ao menos trabalhar para ter suas conquistas. Tudo deve ser como querem, todos individualistas. Farinha é pouco, meu pirão primeiro, isso em todas as esferas. Que DEUS nos ajude.

  7. – 2023 , redução do orçamento das FFAA , sem aumento salarial
    – 2024 , mesmo orçamento de 2023 e sem aumento .
    – 2025 , hospitais militares mais sucateados do que agora , meio expediente, recruta dando baixa em julho , nada de aumento , viaturas sem combustível.
    – 2026 fim da paridade entre ativa e reserva caso algum dia tenha aumento , semana gay em todos os quartéis, cota para travestis como no exército argentino.
    Fim …

    1. Você está em outro mundo!!! Estamos sem combustível, dias de meio expediente sem almoço, hospital em péssimas condições sem médicos, tenta marcar uma consulta???

    2. Deixa de ser louco…já estamos sem combustível e comida há muito tempo…assim como bolsonaro não deu nenhum aumento no soldo nestes 4 anos….Acorde e vá tomar seu rivotril!!!!

  8. Cadê o “meu presidente até dois mil e não sei quanto”? Sumiu foi?Seu “presidente” arranjou até um sobrenome japonês; jair messias bolsonaro sujiru fuji.

  9. Vingança é um prato que se come frio e viva a família militar, justamente quem ajudou a chegar na presidência e ele falou que não precisava da base que o elegeu, que iria jogar no INSS em caso de reivindicação, democracia é isso, agora os generais que o ajudem.

  10. Bolsonaro ‘vai vir’ mais forte em 2026.
    “Eu vim do futuro ontem”!!!
    E Bolsonaro vai ganhar no primeiro turno de 2026.
    Boca de sabão:
    Cmt dos Exércitos dos bocas de sabão.

  11. “Deus, Pátria, Família e 🔫”.
    E muitos processos pela frente.
    Bolsonaro e familiares preparem-se para os milhões de inquéritos que responderão em 2023.
    A perseguição e revanchismo do STF será insano.
    Centrão político já prepara o desembarque do atual governo derrotado nas urnas eletrônicas do Xandão.
    E já prepara aproximação do governo da cleptocracia lulopetista como assim um dia definiu Xandão.
    Prepara a carcaça Clã Messias Bolsonaro, o pancadão da mídia/imprensa e Justiça será forte.
    Meu BraZil brazileiro ama bandidos, país que venera condenados e criminosos.

  12. Lobos solitários assombram a quadrilha lulopetista.
    Bolsonaro experimentou um dia seu feroz ataque.
    Serão 4 anos de alerta duma possível ação destes revoltosos com os resultados das urnas.

  13. Caminhoneiros são os únicos capazes de tocar algum horror no próximo mandato.
    O restante é só esperneio de derrotados.
    A era bolsonarismo só está começando.
    Bolsonaro elegeu dezenas de governadores, senadores e deputados.
    Esse fenômeno político-social veio pra ficar
    A escória petralha não terá vida fácil com a oposição nas casas legislativas.
    Qualquer novo escândalo de corrupção petralha, processo de impecheament será iminente.
    A bancada do PL é a maior no Congresso.
    Serão 4 anos de ferozes ataques da oposição do bolsonarismo.

  14. Agora “F U D …”.
    Não vou trocar minha 850 por uma BMW R 1200 GS.
    Aumento agora só daqui a quatro anos.
    OH VIDA! OH CÉUS!
    OH AZAR!
    ISSO NÃO VAI DAR CERTO!
    Porque vocês não votaram no ‘mito’?!

    1. Oh que tristeza! Vai sair o mito que dava aumentos exorbitantes no soldo da soldadesca todo ano e vai voltar esses comunistas que dividiam a tropa

  15. 😪
    Quero Terceiro Reich ou Terceiro Turno.
    Vou ligar para o Boca de sabão, vamos arregimentar milhares de soldados bocas de sabão.
    Marcaremos à Brasília e ninguém entra ou sai do Palácio do Planalto.
    Bolsonaro só até 2026.
    Bolsonaro meu malvado favorito só até 2026.

    1. Estão batento na porta errada. Militar não consegue e nem coseguiu resolver seus próprios problemas. Praças/Reformados e Pensinistas vão passsar fome. Técnicamente a culpa é do Bolsonaro e dos Comandantes que nos deixaram à míngua. Vem aí a pá de cal.

  16. Cadê aqueles comentários “Bolsonaro só até 2026” ou “Bolsonaro só até 2100”?????

    Há mais ou menos 3 anos atrás escrevi aqui num post que a única coisa que Bolsonaro estava fazendo era “ressuscitar” Lula e o PT. Criticaram o meu comentário é me chamaram de petista, etc, etc.

    Pois é, aí está o resultado. Lula que deveria está agora no lixo da história vai dirigir o país novamente ano que vem.

    A eleição de Lula foi culpa do “mito” e suas declarações estapafúrdias desde 2019.

  17. O generalato está em discussão para decidir quem será o novo capacho, ops! , comandante da Força.
    Que se faça a limpa nos PTTC, de quebra.

  18. Acabou, acaaabooouuu. Fim dessa nojeira!!!!
    Posso andar.na.rua fardadado sem ser taxado de partidario, Posso vestir uma camisa amarelo, Posso hastear uma bandeira em minha casa.
    Uma criança pode avistar uma.bandeira e identificar a pátria e não um partido.
    Caiu pela arrogância.

  19. Que comentários!

    Democracia para um __qe__ vão aceitar de volta o p/t.osco governando: censura, ameaça, perseguição militares e famílias, insulto à fé, vão aceitar a ditadura modelo nicaraguense?

    1. Quem foi ameaçado nesse governo? Quem tentou calar os prejudicados? Quem perseguiu gente da reserva? Foi no governo do PT? Ou nesse governo? Esse governo não deve democracia se tivesse democracia na lei dos generais deviam ter recebidos aqueles que o elegerem todo esse tempo como Deputado federal. Não já cheguei no poder não preciso mais deles eu me cerco de generais e tento um golpe e tudo resolvido.. Qual a democracia você mesmo está falando?

    2. Vou lhe apresentar uns países de esquerda.. OK! Alemanha, Noroegua, Islândia, México, Portugal e mais uns 10 do primeiro mundo e quem estava tentando transformar isso em Nicarágua é o próprio presidente, quando prega nós contra eles, quando diz o bem contra o mal e quem não tiver ao meu lado é do mal e o próprio presidente que usava Deus em vão. Vai catar coquinhos. Olha o Youtuber Felipe Neto e verá ele antes era contra o PT e porque mudou de lado e lá também tem todos os países de esquerda e porque o Brasil nunca vai ser um desses que você citou? Poderia vir com esse presidente no poder achando que presidente pode tudo até mentir e mentir Todos os dias e na mão desse presidente que estava sendo isolado do mundo porque será? Quem se isola do mundo? Olha os países que já logo parabenizaram o Lula os principais líderes mundiais porque será?. Será que o Lula fosse tudo que você está falando ou pregando o mundo inteiro ia o reconhecer tão rápido. Depois vem aí se achando que são os caras, vão ler a constituição federal embora ler não adianta tem que saber a interpretar e assim como a lei. Até se não estiver satisfeito vai morar em Portugal?..Me esqueci é da esquerda? Noroegua? Também não é de esquerda? Que tal Luxemburgo? País mais rico? Não é da esquerda? Que tal na Alemanha? Não é um país de esquerda? Já sei Austrália? Não é um país de esquerda? Já sei Estados Unidos? Não a esquerda deve estar lá agora que o Trump não venceu? Já sei Islândia? Não é esquerda? Já sei o Médico está bem que muitos jogadores brasileiros vão jogar lá e estão bem? Não acho que é de esquerda? Já sei o Brasil? Não é um país de esquerda. Então escolha seu país de morar,mas lembro se citei alguns países tem muito mais países da esquerda e ninguém virou Venezuela e ninguém virou Nicarágua? Então escolha um país que possa morar lembro não pode ser esses países de esquerda que estão tocando os horrores. Ainda tem a china também é esquerda.. Bah acho que você não tem condições de falar em democracia e falar o que é ser esquerda democrático e direita radical e fanatismo de adorar um homem que usa Deus em vão. Vou repetir as palavras aqui pesquisa no Google. Quem é mais parecido com o Hugo chaves ditador? Lula ou Bolsonaro? Vai se surpreender se vão dizer o presidente da República assim como Hugo chaves vierem da academia militar e vai indentificar que os 2 mais se aproxima. Respeite a democracia e não se achar que você sabe alguma coisa. Gosto da frase do filósofo Sócrates. Ainda tá tempo de estudar um pouco. Só sei que nada sei. FilósofoSócrates

      1. Vou lhe apresentar uns países de esquerda.. OK! Alemanha, Noroegua, Islândia, México, Portugal e mais uns 10 do primeiro mundo e quem estava tentando transformar isso em Nicarágua é o próprio presidente, quando prega nós contra eles, quando diz o bem contra o mal e quem não tiver ao meu lado é do mal e o próprio presidente que usava Deus em vão. Vai catar coquinhos. Olha o Youtuber Felipe Neto e verá ele antes era contra o PT e porque mudou de lado e lá também tem todos os países de esquerda e porque o Brasil nunca vai ser um desses que você citou? Poderia vir com esse presidente no poder achando que presidente pode tudo até mentir e mentir Todos os dias e na mão desse presidente que estava sendo isolado do mundo porque será? Quem se isola do mundo? Olha os países que já logo parabenizaram o Lula os principais líderes mundiais porque será?. Será que o Lula fosse tudo que você está falando ou pregando o mundo inteiro ia o reconhecer tão rápido. Depois vem aí se achando que são os caras, vão ler a constituição federal embora ler não adianta tem que saber a interpretar e assim como a lei. Até se não estiver satisfeito vai morar em Portugal?..Me esqueci é da esquerda? Noroegua? Também não é de esquerda? Que tal Luxemburgo? País mais rico? Não é da esquerda? Que tal na Alemanha? Não é um país de esquerda? Já sei Austrália? Não é um país de esquerda? Já sei Estados Unidos? Não a esquerda deve estar lá agora que o Trump não venceu? Já sei Islândia? Não é esquerda? Já sei o Médico está bem que muitos jogadores brasileiros vão jogar lá e estão bem? Não acho que é de esquerda? Já sei o Brasil? Não é um país de esquerda. Então escolha seu país de morar,mas lembro se citei alguns países tem muito mais países da esquerda e ninguém virou Venezuela e ninguém virou Nicarágua? Então escolha um país que possa morar lembro não pode ser esses países de esquerda que estão tocando os horrores. Ainda tem a china também é esquerda.. Bah acho que você não tem condições de falar em democracia e falar o que é ser esquerda democrático e direita radical e fanatismo de adorar um homem que usa Deus em vão. Vou repetir as palavras aqui pesquisa no Google. Quem é mais parecido com o Hugo chaves ditador? Lula ou Bolsonaro? Vai se surpreender se vão dizer o presidente da República assim como Hugo chaves vierem da academia militar e vai indentificar que os 2 mais se aproxima. Respeite a democracia e não se achar que você sabe alguma coisa. Gosto da frase do filósofo Sócrates. Ainda tá tempo de estudar um pouco. Só sei que nada sei.

  20. Antes de ontem: Bolsonaro repreende jornalista por ser chamado de candidato, com as seguinte palavras: “Lá dentro, no debate eu era candidato. Aqui fora eu sou o presidente da república”. Senhores, quanta falta de humildade, sobrando arrogância. Agora, restam apenas dois meses e o que poderá acontecer sem a imunidade parlamentar a partir do início do próximo ano é uma incógnita.

    1. Sim vai fumar para os GENERAIS eu lhe falei sabão que eu realmente vim do futuro e você deve ter vindo de um futuro sombrio,que tudo que pregou até hoje teu errado e já sei o presidente apagou a luz ontem a noite e o boca de babão foi o consolar é este teu futuro boca de babão. Respeita a maioria do voto que isso se chama democracia e não gritar e fazer bagunça não aceitar a derrota e ainda tem mais, se não fosse a operação ilegal repito ilegal da polícia federal justamente onde o Lula venceu por 2,5. Por um seria por mais votos no mínimo 3 por 1. Aqui se faz aqui se paga. Bem aventurados aqueles que tem sede de justiça. Falei sede de justiça e bagunça. Como já vinha alertando o pior cego não é que não enxerga e sim aquele que vê e não quer enxergar a verdade. Agora quem está ameaçando a democracia? Seria a esquerda? Luís Inácio da Silva perdeu 3 x e respeitou a democracia. Quem realmente não está respeitando a democracia mesmo? Mão na consciência.

        1. A constituição federal e a lei embaixo do braço. O pior cego não é quem não quer ver e sim aqueles que enxergam e está na frente dos olhos e se recusa a ver a verdade. O tempo vai mostrar de quem tem razão. O tempo é o senhor absoluto da razão. Aqui não é tempo do passado e o tempo do futuro.

  21. Os votos da RRM, QE e pensionistas fizeram a diferença mesmo, só fazerem um conta aí, incluindo familiares, amigos e vizinhos. Não ouviu a galera, agora chora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *