Em cenário ideal para a campanha de reeleição, Jair Bolsonaro e o vice, general Walter Braga Netto, teriam papéis bem diferentes
Eduardo Barretto
A campanha de Jair Bolsonaro tem planejado papéis bem diferentes para o presidente e seu vice, o general Walter Braga Netto.
Em um cenário ideal para a campanha, Bolsonaro se movimentaria para acenar a mulheres e jovens, grupos onde é mais rejeitado. Também no melhor dos mundos para o comitê, o presidente pararia de incitar a franja bolsonarista radical com declarações de teor golpista.
Nesse caso, o responsável por se engajar com a bolha bolsonarista seria Braga Netto, buscando destacar sua carreira militar e seu posicionamento conservador. Assim, a militância continuaria inflamada e Bolsonaro avançaria em novas fatias do eleitorado.
GUILHERME AMADO(METRÓPOLES)/montedo.com
Guilherme Amado Fifi é o jornalista Mãe Diná do jornal Metrópoles (jornal sediado no DF e pertencente ao ex-Senador, ex-presidiário, Luis Estêvão).
Esse é o jornalista que só escreve adivinhações como se fossem fatos. Ele sabe o que o Presidente pensa, sabe o que os integrantes do PL pensam, sabe o que a Michela pensa etc.
Eu e minha familia é Bolsonaro!
oportunista-mor e oportunista 02
chapa pouca farinha, meu bolço primeiro, R$$$