Escolha uma Página

Foram apreendidas quatro pistolas, três revólveres, duas carabinas e uma espingarda, além de munição, após investigação da Polícia Civil em Bauru.

g1 Bauru e Marília
Um homem foi preso em flagrante em Bauru (SP) nesta quinta-feira (28) por falsidade ideológica e posse ilegal de dez armas de fogo. Segundo a Polícia Civil, ele fraudou documentos para obtenção de registro como Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC).
Foram apreendidas quatro pistolas, três revólveres, duas carabinas e uma espingarda, além de munição, após apuração realizada pelo Serviço de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil.
A investigação constatou que o suspeito obteve o registro de armas de fogo junto ao Exército com base em documentos falsificados.
Segundo a assessoria de imprensa do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior de Bauru (Deinter 4), o homem foi indiciado e ficou detido para apresentação em audiência de custódia.
Conforme o departamento de comunicação, ele vai “responder por falsidade ideológica, falsificação de documento público e posse ilegal de arma de fogo”.
g1/montedo.com

Skip to content