Escolha uma Página

Sargento estava bêbado e foi expulso da boate ao tratar com violência as mulheres que trabalhavam no local

Thatiana Melo
Um 2º sargento de saúde do Exército acabou detido e levado para a delegacia na madrugada desta quinta-feira (28), após causar confusão em uma boate, na Vila Bandeirante, em Campo Grande. Ele estaria embriagado.
A polícia foi acionada por depois da meia-noite após a proprietária do local expulsar o militar que segundo ela estava atrás de sexo e teria passado a tratar as mulheres que trabalham no local de forma ríspida e violenta. A dona da boate disse que o sargento estava bêbado e teve de chamar outras pessoas para colocá-lo para fora do estabelecimento.
Quando os militares chegaram ao local, o sargento do Exército estava na esquina e tentava entrar novamente na boate o que não foi permitido. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola niquelada com 14 munições. O sargento foi levado para a delegacia, e lá tentou fugir tendo de ser algemado.
Ainda segundo informações, o militar passou a gritar na delegacia e bater nas grades. Um major do Exército foi acionado para comparecer na delegacia. O 2º sargento foi autuado por desacato e resistência.
midiamax/montedo.com

Skip to content