Escolha uma Página

Provável candidato a vice, general começou a dar expediente no QG da campanha, em Brasília, nesta semana

Igor Gadelha
Integrantes do marketing da campanha à reeleição do presidente Jair Bolsonaro são só elogios ao general Braga Netto, já anunciado como candidato a vice da chapa este ano.
O discurso é de que Braga Netto atua como “parceiro” do setor, principalmente ajudando a convencer Bolsonaro das ideias e propostas apresentadas pela comunicação da campanha.
Na terça-feira (5/7), por exemplo, o general fez questão de acompanhar a conversa de integrantes da comunicação com o presidente no Palácio do Planalto, após a reunião ministerial.
Desde o início desta semana, Braga Netto começou a dar expediente no QG da campanha de Bolsonaro, localizado numa mansão no Lago Sul, área nobre da capital federal.
No comitê, o general tem uma sala reservada para ele e conta quatro assessores, a maioria de origem militar como ele, segundo apurou a coluna com fontes da campanha.
“A gente diz na campanha que o general Braga Netto já é o vice-presidente de fato. O general Mourão é apenas o vice-presidente de direito”, diz um auxiliar presidencial.
METRÓPOLES/montedo.com

Skip to content