Vice de Bolsonaro, Braga Netto será exonerado do Planalto nesta semana

O ex-ministro da Defesa e possível candidato à Vice-Presidência na chapa de Bolsonaro, general Walter Braga Netto, recebeu R$ 306 mil a mais em um ano. (Hugo Barreto/Metrópoles)

General deve ser exonerado do cargo de assessor especial da Presidência na quinta-feira (30/6)

Igor Gadelha
Praticamente anunciado por Jair Bolsonaro nesse domingo (26/6) como seu candidato a vice-presidente, o general Braga Netto deixará nesta semana o cargo de assessor especial que ocupa no Palácio do Planalto desde abril de 2022.
A exoneração está prevista para ser publicada na próxima quinta-feira (30/6), junto a dos demais assessores de Bolsonaro que vão disputar as eleições. Diferente de ministros e secretários, assessores só precisam deixar seus cargos em 2 de julho.
Bolsonaro e Tereza Cristina, ministra da Agricultura, sentam-se juntos em evento no Planalto. Ela usa óculos, tem cabelos curtos e loiros. Ele usa terno e gravata, camiseta clara. Ambos olham seriamente para frente – Metrópoles
Com receio sobre Tereza Cristina, Bolsonaro tem plano B para vice mulher
Braga Netto assumiu a assessoria especial de Bolsonaro após deixar o Ministério da Defesa no final de março, com outros ministros que vão concorrer ao pleito deste ano. Para ficar perto do presidente, o general foi nomeado assessor especial.
Como noticiou a coluna, o militar está no Rio de Janeiro desde sexta-feira (25/6), quando se encontrou com empresários. Nesta segunda-feira (27/6), representará Bolsonaro na posse do novo Clube Militar, sediado na capital fluminense.
METRÓPOLES/montedo.com

6 respostas

  1. No mundo lúdico dos mídias são criadas as narrativas e o roteiro para ludibriar e entreter os incautos. Pagos sabe-se lá por quem, é sabido que os narcotraficantes têm grande interesse na eleição do ladrão. É sabido que os blogs militares estão infestados de comentaristas ligados à sequestradores e ladrões de bancos. Fiquem atentos!

  2. Para o alto e avante.
    Bolsonaro reeleito no 1° turno.
    Em 2023 é Bolsonaro outra vez.
    Em 2022 é Bolsonaro 22.
    Boca de sabão

  3. Ai ui ui ui
    Perdi minha boquinha ’70K’.
    “Ganhei mais ‘bufunfa’ nesses 3 anos e meio, que em quase 40 anos de Serviços”.
    Que dor, meu eleitor Boca de sabão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo