General cita “rachadinha” e diz que direita manipula preço no mercado

general paulo chagas

Paulo Chagas foi candidato de Jair Bolsonaro nas eleições de 2018, mas rompeu com o capitão do Exército e deve concorrer a deputado federal

Caio Barbieri
O general da reserva Paulo Chagas detonou, nesta segunda-feira (18/4), o governo comandado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), de quem foi aliado nas últimas eleições.
O militar ironizou o fato de que o atual ocupante do Palácio do Planalto seria “um enviado de Deus” e afirmou que a atuação do mandatário resultou em vários problemas para o Brasil, citando as “rachadinhas” e a política de preço da Petrobras.
“A direita, acreditando que era liderada por um enviado de Deus, sem qualquer contestação, aceitou a distorção dos valores conservadores e do liberalismo econômico e a Lava Jato virou crime, a ‘rachadinha’ uma necessidade e a manipulação de preços, uma inteligente estratégia de mercado”, escreveu no Twitter.

Veja a publicação:

Eleições
Paulo Chagas foi o candidato de Jair Bolsonaro ao governo do Distrito Federal em 2018. Rompido com o bolsonarismo, Chagas deve concorrer a deputado federal nas eleições de outubro.
Na última eleição, Chagas ficou em quarto lugar para o governo do DF e recebeu 111 mil votos.
JANELA [I]NDISCRETA/montedo.com

27 respostas

  1. Excelente!
    “O militar ironizou o fato de que o falso ‘meçias’ ser “um enviado de Deus”.
    Há Há Há Há Há Há Há Há Há Há Há Há Há

    Centrão militar, contagem regressiva.
    Hoje, dia 18 de abril de 2022.
    Faltam 165 dias para o primeiro Turno, em 02 Out 22.
    Bolsonaro, o “candidato Radioativo”.
    Jair ‘Meçias’, o falso profeta dos pés de barro.

  2. Pronto, agora são dois moicanos metendo o ‘cacete duro’ no Jair.
    Santos Cruz e Paulo Chagas:
    – os mais novos comunistas nas mentes e corações bolsopetistas.
    Rsssssssssssssssssssssss
    Os minions em 1, 2, 3…
    “general melancia, traidor, petista” Rsssssssssssss
    Eu, digo:
    Pois é general, vocês dos Altos coturnos que pariram essa aberração…
    Põe no colo e balança.

    1. Bolsonaro foi o único com o “aquilo roxo” pra enfrentar a escumalha comunista sempre com o mesmo discurso de enfrentamento aberto e sem ser politicamente correto.Ora,desafio alguém a apontar um militar com carisma político que supere Bolsonaro nas urnas. São mais de 30 anos na política se movendo como um touro bravio no interior de uma loja louças: quebra tudo ‘a sua volta, mas nunca perdeu uma eleição desde vereador. Acham ele doido? No Brasil em que batem palmas pra maluco dançar,presidente tem que ser doido e meio.

      1. Você está falando sério ou e’ piada?
        30 anos mamando o dinheiro suado dos nossos impostos…
        Pare com essa balela de comunismo…só engana trouxas.

        1. A maioria dos que assim pensam, como vc, são os que já foram “doutrinados” para assim pensar:que ocomunismo não existe. A outra parcela repete como papagaio, por que o cérebro já foi narcotizado.
          E outros, assim falam pq não estavam nem no experma de seus pais quando em 64 os comunistas quiseram inplantar pelas armas, a ditadura do proletariado.Hoje, os tais falam em Democracia,mas é tudo balela para(aí sim)enganar os trouxas. Mostre-me outro candidato militar que tenha o mesmo carisma que tem o atual presidente.

    2. Completa bobagem. Sou de direita desde sempre, mas estes arruaceiros que ganharam a última eleição não me representam, e mancham a direita séria.

      1. kkkk… vc nunca ouviu falar em direita e conservadorismo no Brasil. Foram 33 anos de doutrinação educacional a favor do comunismo/socialismo, para “o bem de todes”.

  3. Corrupto é corrupto, mas infelizmente no Brasil o corrupto quer seja de esquerda ou direita sempre tem um monte de imbecis adoradores.

  4. Não nós decepciona Gen. O Sr que acompanha as notícias, lembra quando da saída da Dilma do poder, ela que assinou o decreto onde atrelava o petróleo ao dólar. Como que o Sr quer que o governo faça sua administração boa se o sistema não deixa.

  5. Rodrigo Maia, o STF e Renan Calheiros conseguiram a façanha de manter os direitos políticos de Dilma. Rodrigo Maia quase conseguiu seu intento de derrubar Michel Temer junto com a JBS e a GLOBO. Mesmo assim foi reeleito presidente da câmara. Em seguida colocou o MBL no bolso, acabando com a reputação do MBL. Agora, trabalhando com o Dória, está conseguindo mais uma derrocada. Rodrigo Maia e Kassab sabem muito bem como tentar eliminar ou manter adversários políticos. Assim acontece com esse babões generais que se acham a última ração do bornal: seus marqueteiros, tais como Rodrigos Maias, apenas vão lhes tirar dinheiro dando-lhes alguma visibilidade, porque sabem que não têm chance alguma. Mourão que não abra o olho com suas posições empoleiradas.

    1. Não tinha pensado nessa relação abortista do Rodrigo Mai com o João Dória também. Vai vendo. Aqui não é para amadores. Tá explicado. Obrigado.

    1. Eleições equilibradas esse ano:
      De um lado temos o faraó do Egito escravizado o povo e tirando -lhes direito de comer, aposentar, consultar um médico e estudar, representado pelo satanista bozonario é seus seguidores falsos cristãos e falsos moralistas
      De outro lado temos o representante de SODOMA e Toda podridão moral nos desfiles das paradas gays e doutrinação diabólica nas escolas representado pelo vigarista mor Lula do programa fome zero e milicos salário zero em 4 vezes kkkk

  6. Vamos informar a sociedade desavisada sobre a verdadeira face desses cabras, elitismo, patronalismo, nepotismo, vida boa, alta casta, mamões no erário, sem o qual não são competentes.

    1. Sou bem entrosado na minha comunidade, faco um trabalho social significativo e tenho muitos amigos civis.
      Sempre deixo claro tudo isso que o amigo falou… sempre… todas essas caracteristicas… começa no corpo da guarda, 07:20 da manha, todos os dias 10 homens pagos pela União para bajular um homem desses, como se fosse ele mesmo o Faraó Ramsés…

      Eles sentem saudade disso… motorista taifeiro e decisões rolha… mas o tempo deles passou… tudo passa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo