Escolha uma Página

“Aquele que passa com um garrafão de alumínio, aquela sunga vermelha. Tem aspecto de uma pessoa em quem eu não confio”

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O ex-ministro da Educação, Abraham Weintraub (foto), comparou o general Luiz Ramos a um vendedor de mate. Em live realizada nesta quarta (13), Weintraub chamou o ex-colega de “nefasto”.
O ex-ministro da Educação, que pretende disputar o Governo de São Paulo, tem intensificado suas críticas à gestão de Jair Bolsonaro, já que deve enfrentar o candidato do presidente, Tarcísio Gomes de Freitas.
Weintraub disse que a perda da “alma” conservadora do governo teve início quando o general Ramos substituiu o deputado Onyx Lorenzoni (PL-RS) na Casa Civil, em fevereiro de 2020.

“Onyx era um cara com experiência política e foi substituído pelo Ramos. Uma pessoa ruim não é tão nefasta quanto uma pessoa como ele. Se você pegar o sorriso, a cara dele [Ramos]… Eu não compraria um mate ali em Ipanema, Leblon. Ele parece um vendedor de mate. Aquele que passa com um garrafão de alumínio, aquela sunga vermelha. ‘Mate, mate com limão, tem chorinho’. Ele tem um aspecto, na minha opinião, de uma pessoa em quem eu não confio absolutamente nada.”

Assista:

O Antagonista/montedo.com

Skip to content