Escolha uma Página

Bolsonaro: “É inadmissível achar que aquele bandido vai resolver os problemas do país”
O presidente afirmou há pouco que, se Lula for eleito, José Dirceu vai comandar a Casa Civil e Dilma Rousseff será a ministra da Defesa

Jair Bolsonaro afirmou há pouco, em solenidade de início dos testes no polo Gaslub Itaboraí, que, se Lula for eleito, José Dirceu será escolhido para comandar a Casa Civil e Dilma Rousseff, o Ministério da Defesa.
“Alguém acha que se o cara voltar José Dirceu não vai para a Casa Civil? Ou que Dilma não vai para a Defesa? Seria a Defesa mesmo, já que ela é mandona. E é uma arma poderosa.”
O presidente voltou a chamar Lula de “bandido” e disse que o PT vai “roubar a liberdade” dos brasileiros se chegar ao poder.
“O mesmo cara que quase quebrou o Brasil de vez e deixou um prejuízo de quase R$ 1 trilhão à Petrobras quer voltar à cena do crime. Se aquele bando, aquela quadrilha voltar, não vai ser só a Petrobras que eles vão roubar, vai ser a nossa liberdade. É inadmissível achar que aquele bandido vai resolver os problemas do país […].”
Como antecipamos, a intensificação dos ataques a Lula faz parte da estratégia de campanha de Bolsonaro, para tentar ressuscitar o antipetismo na população.
O Antagonista/montedo.com

Skip to content