Escolha uma Página

ARAGUARI(MG) – No dia 26 de novembro, a Secretaria de La Defensa Nacional do México, realizou o encerramento do 25º Curso de “Buceo de Combate” – Mergulhador de Combate, iniciado em 6 de setembro.
O curso de 12 semanas tem o objetivo de preparar e adestrar tropas especiais mexicanas para missões de segurança interna e de atividades em apoio à população, adestrando os alunos em técnicas e táticas de mergulho, em mar aberto e em águas interiores.
Na cerimônia de encerramento, foi outorgado ao 1º Sargento Ricardo Barbosa Pinheiro, Instrutor do Centro de Instrução de Engenharia, do 2º Batalhão Ferroviário – Batalhão Mauá, o reconhecimento por ter obtido o primeiro lugar do curso entre os participantes, por sua entrega, profissionalismo e determinação durante as atividades de adestramento desenvolvidas.
O militar recebeu os cumprimentos do General Javier Juvencio Hernándes Fernández, Comandante do Corpo de Forças Especiais do México, e do Adido Militar do Brasil no México, Coronel Marcio Cesar Ribas Cerqueira.
Com informações E imagens do Facebook do 2º BFv

Skip to content