Escolha uma Página

Soldado do Exército é preso por envolvimento em roubo de celular em Santarém
Segundo a Polícia Civil, três homens foram presos pela Polícia Militar na orla da cidade. Um inquérito policial apura o crime.

Um militar do Exército Brasileiro foi preso, neste domingo (22), em Santarém, após ser apontado como envolvido no roubo de um celular. R.C.O. é soldado do efetivo variável da corporação, lotado no 8º Batalhão de Engenharia e Construção Civil (BEC). Segundo a Polícia Civil, três homens foram presos pela Polícia Militar na orla da cidade do oeste paraense:  R.C.O. e dois comparsas.
O crime foi relatado à uma guarnição da PM pela própria vítima, que indicou as características físicas e as roupas dos suspeitos, segundo detalhou o site Jeso Carneiro. O trio foi avistado pela equipe policial mais a frente.
Abordados pelos policiais militares, um deles teria arremessado um objeto na rua, que depois foi identificado como sendo o celular roubado pouco antes. Os três foram detidos e encaminhados até uma unidade policial, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do caso.
Acionado pela reportagem, o Comando Militar do Norte (CMN) confirmou a identidade do militar, e informou que ele “foi preso e está à disposição dos órgãos de segurança pública, responsáveis pela apuração do caso”. A instituição ressaltou ainda em nota que “repudia qualquer tipo de desvio de conduta e irá apoiar e acompanhar as investigações com todo o rigor”.
O Liberal/montedo.com

Skip to content