Escolha uma Página

Nota do editor:
Já que o Grêmio está caindo pelas beiradas, ‘bora torcer pro time da minha terra: Ão!Ão! Ão! Primeira Divisão! Dá-lhe Guarany!

Tradicional clube de Bagé venceu o Avenida por 2 a 1 na tarde deste domingo, no Estrela D’Alva

KELLY MATOS
O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, apareceu nesta segunda-feira (22) “fardado” em homenagem ao Guarany de Bagé, que conquistou neste domingo uma vitória sobre o Avenida e, com isso, garantiu seu retorno à elite do Campeonato Gaúcho.
Classificado para o Gauchão 2022, o Guarany vai decidir o título com o União Frederiquense. As partidas serão nos dias nos dias 24 e 28 de novembro, com o jogo de ida em Bagé e a grande final em Frederico Westphalen.
Ao chegar ao gabinete da vice-presidência nesta segunda, em Brasília, Mourão vestia a máscara vermelha com o símbolo do clube gaúcho. Ele disse estar feliz, “lógico!”, com a conquista. O vice-presidente também mandou um abraço para a “indiada” do Guarany de Bagé, cumprimentando os torcedores e a equipe pela vitória.
Mourão é torcedor do Flamengo, mas em várias oportunidades já demonstrou sua simpatia pelo clube gaúcho, devido às origens gaúchas. Recentemente, em visita ao Estado, Mourão também optou por não usar a tradicional máscara do clube carioca, e homenageou o Guarany de Bagé.

Eleições 2022
Na conversa com repórter nesta manhã em Brasília, Mourão também respondeu sobre a possibilidade de concorrer ao governo do Rio de Janeiro, conforme noticiado pelo colunista Lauro Jardim, de O Globo. Mourão afirmou que sua decisão ainda não está tomada. Há conversas nos bastidores para que ele também pense sobre a possibilidade de concorrer ao Senado pelo Rio Grande do Sul, ou mesmo ao cargo de governador.
GZH/montedo.com

Skip to content