Escolha uma Página

Militar do exército morre após caminhão tombar no Campo de Peris

Militar pertencia ao 3º BEC (Redes sociais)São Luís (MA) – Um grave acidente registrado na manhã desta segunda-feira, 25, no Campo de Peris, a BR-135, resultou na morte de um militar do exército.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a vítima estava em um caminhão da corporação, que perdeu o controle e tombou na rodovia. O militar não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.
A PRF informou que outros dois militares estavam no veículo. Um deles não teve lesões, enquanto o outro foi levado para um hospital de São Luís em estado grave.
A vítima foi identificada como o soldado Danilo Pereira da Silva, de 19 anos, lotado no 3º Batalhão de Engenharia de Construção, “Batalhão Visconde da Parnaíba”, com sede no município de Picos (313 km de Teresina-PI).
Danilo Pereira da Silva era natural do município de Valença (PI), e ingressou no Exército Brasileiro em 1 ° de março de 2020. Ele estava atuando nas obras de manutenção da BR-315, em Bacabeira, distante 60 km da capital São Luís.
O 3º Batalhão de Engenharia de Construção lamentou a morte do Soldado e informou que foi instaurado Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar as causas do acidente.
Jornal Pequeno/montedo.com

Skip to content