Escolha uma Página

Bando de pau no c*, não podem mexer com militar, diz soldado ao ser preso
Sargento e soldado do Exército foram presos durante ocorrência de aglomeração

Rondonópolis(MT) – Um sargento do Exército, que não teve o nome divulgado, foi preso na noite da última quinta-feira(2), por agredir policiais militares durante uma abordagem.Um soldado Exército também foi preso por xingar os PM de “bando de pau no c*”.
Segundo o relato dos policiais militares, uma patrulha foi acionada para averiguar uma denúncia de aglomeração em frente a um estabelecimento situado no bairro Cophalis.
Desobedecendo as instruções dos PM, o sargento começou a desacatá-los dizendo: “você não pode dar ordem a um militar do Exército”. Ato contínuo, o militar recebeu voz de prisão. Ao ser conduzido à viatura da PM, ele começou a gritar dizendo que a prisão dele seria ilegal em decorrência dele ser um militar do Exército. Enquanto era conduzido para a viatura, o homem tentou fugir, após desferir chutes contra os policiais e acabou sendo algemado.
Em meio ao tumulto, um soldado do Exército aproximou-se e começou a xingar os PM: “bando de pau no c*, não podem mexer com militar do Exército Brasileiro” e também foi preso.
Os dois militares foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil, onde prestaram depoimento.
Com informações de RDNews

Skip to content