Mão amiga: Exército faz doação de roupas e alimentos na Amazônia

doação EB em MARABÁ

Marabá (PA) – A 23ª Brigada de Infantaria de Selva (23ª Bda Inf Sl), entre os meses de junho e julho, realizou a entrega de mais de 1000 peças de roupas para instituições de caridade e aproximadamente 8,5 toneladas de alimentos para famílias carentes e instituições filantrópicas dos municípios de Imperatriz (MA), Altamira (PA), Itaituba (PA), Tucuruí (PA) e Marabá.
A atividade faz parte da campanha institucional “Ajudar está em nossas mãos”, do Exército Brasileiro. Essa campanha foi estabelecida em 2021 com o propósito de amenizar os efeitos da pandemia de covid-19, por meio da arrecadação e distribuição de alimentos para os mais vulneráveis do ponto de vista sócio-econômico.
Paralelamente à da campanha de doação de alimentos, o Exército Brasileiro segue, ainda, com a campanha de doação de sangue “Ajudar está no nosso sangue”, que foi intensificada em 2020 e 2021, com a chegada da pandemia.
Fonte: 23ª Brigada de Infantaria de Selva
EB/montedo.com

Uma resposta

  1. As FFAA, a PF, o MP devem ter extremo cuidado com a DESEJADA AMAZÔNIA de ouro, metais preciosos, desmatamento ilegal e terras habitáveis…o nosso povo desta área precisa de educação e cultura pela brasilidade…o asfaltamento e a navegação de qualidade integração cada vez mais estas áreas de forma produtiva….agradeço a todos ….Brasil..Graça e paz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo