Escolha uma Página

No mês de maio, o Blog completou doze anos de existência. Quando iniciei, nem em meus melhores sonhos poderia imaginar que o Montedo.com alcançaria a projeção que tem hoje.
Porém, visibilidade, alcance e credibilidade tem seu preço. A independência de ideias, mais ainda. Leitores que sempre aplaudiram minha ojeriza ao PT, Lula, Dilma et caterva e seus arroubos totalitários são os mesmos que, agora, não admitem que eu priorize e registre as barbaridades com as quais o bolsonarismo tem nos brindado todos os dias.
Com todo o respeito, vão catar coquinho!
Já escrevi aqui, há um elo que liga os imbecis que gritavam “Lula Livre” com os beócios que que vociferam “Mito! Mito!”: o fanatismo e a cegueira ideológica.
Aos que preferem abdicar da própria capacidade de discernimento para aplaudir os rompantes de Bolsonaro e o perigoso uso das Forças Armadas para seus propósitos, advirto: este Blog talvez seja um ambiente hostil para vocês. Recomendo fortemente que se dediquem a navegar pelas fábricas de fakenews que pululam na web, assim como sempre fez a esquerdalha.
Vade retro, petistas de direita! Voltem para as profundezas da esgotosfera. Aqui, não passarão!

Skip to content