Tentativa de invasão em Batalhão do Exército teve troca de tiros e militar ferido

batalhão Dom Pedro II

Tentativa de invasão no 32° Batalhão do Exército em Petrópolis teve troca de tiros e militar ferido

Petrópolis (RJ) – Dois homens tentaram invadir o 32º Batalhão de Infantaria Leve de Montanha – Batalhão Dom Pedro II – na madrugada desta quarta-feira (28).
Segundo informações confirmadas pelo Batalhão, dois homens não identificados tentaram invadir a unidade, por volta das 02h, no momento da troca do quarto de hora. Após identificação da movimentação suspeita vindo da mata, um dos soldados visualizou uma luz de lanterna. Em seguida, uma troca de tiros ocorreu no local. Um militar foi atingido de raspão no braço esquerdo e recebeu atendimento no Batalhão. Ele passa bem. De acordo com informações do 32º BIL, ele já está em casa.
Uma varredura foi feita pela localidade por outros militares, porém não conseguiram identificar os homens, que fugiram. Imagens de câmeras de segurança nas proximidades podem ajudar na identificação da dupla. O caso segue sendo investigado.
TRIBUNA DE PETRÓPOLIS/montedo.com

12 respostas

  1. Fico pensando o que eles procurando?: a. Bolsas de dinheiro na sala de um apto, como na época do Presidente Temer? Não…b. Fuzis? Não…é mais fácil “importar “,do Paraguai ..c.Vacinas da Covid? Não. Já foram distribuídas para estado e municípios…d. Riquezas adquiridas de forma irregular e escondidas em locais públicos? Não…as FFAA, como dizem, é um local que um vigia o outro nesta questão por questões de moral
    comum a todos ….Agora que se tem que ter cuidado é na área perto dos muros tem.. Aqui é área militar, lá é área do mundo, de um vale tudo…Orando

    1. O ‘cabra’ com tempo ocioso pra viver orando por tudo.
      “Benza-o Deus”! Salve a alma do Eduardo Sobreira Muniz.
      Só não esqueça de reservar umas Aves Marias a você.

  2. Eses caras que conseguem invadir um quartel tinham que ser recrutados para atuar nas fronteiras ou em patrulhas de infiltração. Quer melhor defesa cibernética do que contratar um hacker?

    1. Cara, por isso que o EB está cheio de drogados e gente com problemas na polícia, por causa de indivíduos com estes pensamentos. Ah, deixa te falar algo: a maioria das ações contra quartéis tem participação de militares da ativa ou da reserva, ou seja, teus bandidos de estimação possivelmente já passaram pela instituição. Pergunto; seria você a Maria do Rosário?

        1. Escreveu e não sabe o que disse? Você mesmo comentou que o indivíduo capaz de invadir um quartel deveria ser recrutado para atuar na fronteira e em “patrulhas de infiltração” (no EB não existe este tipo de patrulha), logo defendeu que bandidos sejam aceitos de bom grado nas Forças Armadas. Leia seu comentário novamente e não negue suas próprias palavras. Até parece o garoto do 13 ou o garoto do 17.

  3. Que Nosso Senhor Jesus Cristo proteja todos os envovidos e toque seus corações para guiá-los ao caminho do bem e do respeito aos irmãos na Terra.
    Morrer, se preciso for. Matar, nunca.

  4. Ou se mudam as Leis que precisam serem aplicadas com todo o rigor o exemplo a partir de cima ou o Brasil inteiro vai vira o Rio de Janeiro onde infelizmente a Cidade Maravilhosa só ficou nas suas belezas naturais! A mudança das Leis era para ontem! E não se vê praticamente ninguém se mexendo para isso! Acorda Congresso Nacional urge mudar as Leis torna-las mais rigorosas sem nenhuma benesse, e o Condenado ressarcir a estadia dele no Presidio! Só assim a bandidagem vai diminuir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo