Pentágono confirma veracidade de vídeo que registra OVNIs na costa da Califórnia

Em abril, o Pentágono divulgou vídeos que mostram OVNIs se movendo rapidamente enquanto eram gravados por câmeras com sistema infravermelho
Foto: Academia de Artes e Ciências To The Stars

Governo americano já havia retirado sigilo e divulgado imagens do fenômeno em abril de 2020


O Pentágono confirmou, nesta terça-feira (13), que são reais as imagens divulgadas em um vídeo sobre objetos voadores não identificados (OVNIs) no céu da Califórnia, nos Estados Unidos. Em abril de 2020, o governo americano havia retirado o sigilo dos vídeos gravados de um navio da Marinha.
A imagem mostra os OVNIs se movendo rapidamente enquanto eram gravados por câmeras com sistema infravermelho (térmicas). Em dois dos vídeos, é possível ouvir a reação dos responsáveis pela gravação, que parecem assustados com a velocidade de movimento dos objetos. Um deles questiona se aquilo poderia ser um drone.
De acordo com o especialista em OVNIs e porta-voz do Departamento de Defesa dos EUA, Sue Gough, em entrevista ao site Mystery Wire, o vídeo foi gravado por oficiais do navio USS Russell e que os objetos eram similares a “pirâmides voadoras”.
Apesar de o vídeo ter a autenticidade comprovada, Sue Gough não confirma que os objetos são reais. Em entrevista ao portal Futurism, ela destaca apenas que o registro está entre as pesquisas em andamento.
A Marinha dos EUA reconheceu a veracidade das imagens em setembro de 2019. Elas foram divulgadas, ano passado, “para esclarecer qualquer equívoco por parte da população sobre se as imagens que circulavam eram reais, ou se há ou não mais vídeos”, ainda de acordo com Sue Gough.
“Após uma revisão minuciosa, o departamento determinou que a divulgação autorizada desses vídeos secretos não revela quaisquer recursos ou sistemas delicados”, disse Gough em nota, acrescentando que “não infringe qualquer investigação subsequente de incursões militares espaciais”, afirmou Gough à CNN, em abril de 2020.
CNN Brasil/montedo.com

8 respostas

  1. Estão informando apenas que o vídeo é verdadeiro e não se usa mais o termo OVNI, pois não se sabe se é um objeto ou fenômeno atmosférico.

  2. Somos tão egoístas que achamos quê em um universo infinitamente infinito seremos os únicos! Somos tão egoístas que achamos quê tantas pessoas morrendo e fake news!!!

  3. Tá chegando a hora de prestar contas com os verdadeiros donos desse planeta, né ? Emprestaram a terra pra gente prosperar e o que se vê na na história da humanidade é uma pilha de atos e guerras sanguinárias pelo poder, escravos com uniforme de trabalhadores em todos continentes, sistemas judiciais criados por poderosos para defendê-los de todos os seus crimes, falência dos sistemas de saúde, incapazes de atender à demanda das pessoas em todos os lugares da terra, falência da educação, tanto nos lares, como na escola, amor incondicional pelo materialismo e por si mesmos, enfim…o fracasso humano já era conhecido em todos os pontos do universo.

  4. Tá na hora deles chegarem. E que não demorem
    Hoje o o STF ANULOU todas as condenações do LULA.
    Só nos resta os ET responderem presente e assumirem de vez a direção deste país tão rico que vive mergulhado na miséria e no atraso por conta da apatia do seu povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo