Escolha uma Página

O blog tem recebido vários comentários sobre a má qualidade do atendimento no Hospital Militar de Área de Recife (HMAR), classificado por alguns leitores como o pior do Exército.
O depoimento abaixo é particularmente preocupante. Confira:

“Eu estou com suspeita de COVID, o médico da OM me encaminhou para fazer o exame do Nariz (não recordo o nome), disse que era para eu ir na emergência do HMAR fazer o exame.
Pois bem, cheguei lá e fiz os procedimentos de praxe. A emergência estava relativamente cheia, com crianças e idosos, pessoas aparentemente com problemas simples e outros mais necessitados.
Esperei quase uma hora e questionei a recepcionista da emergência pois não vi ninguém sendo chamado para fazer o exame. Ela me disse que tinha que esperar para passar de novo no médico, mesmo estando com um encaminhamento de outro médico militar.
Esperei mais de 3 horas para ser atendido novamente pelo médico da emergência. Cheguei no médico, mostrei o encaminhamento, ele riu e disse que era ordem da Direção do HMAR e eles já tinham cansado de falar isso para eles.
Cara, é complicado por que ficam todo mundo misturados em um lugar pequeno, gente com suspeita de COVID, ou que estão realmente com COVID, e outros que estão somente com um corte para fazer um curativo.
Alguém tem que mudar os procedimentos para atendimento de quem vai fazer teste para COVID no HMAR para não contaminar outras pessoas.”

O Blog está à disposição, caso a direção do HMAR queira prestar algum esclarecimento.

Skip to content