Pense num título premonitório!

capa livro ccomsex
Imagem: CComSEx

No último dia 25 de março, o Centro de Comunicação Social do Exército comemorou quarenta anos de fundação, em solenidade que contou com a presença do agora ex-comandante do Exército, general Leal Pujol. Na ocasião, foi lançado o livro “A evolução do grande mudo”.
Passados cinco dias, o Grande Mudo está falando. Mesmo sem dizer nada.Ouça quem tem ouvidos para ouvir. Oxalá seja o caso do “mito”.
A capa do livro é de autoria do 1º Sargento Wagner Ribeiro Pires.

4 respostas

  1. Mudo, acuado e vilipendiado está o trabalhador, sendo preso e roubado por fiscais de prefeituras com apoio de GCMs e PMs por decretos absolutistas, invadindo casas e comércios enquanto o tráfico rola solto. Ninguém os ouve, ninguém os vê.

    “Quando um homem mata um tigre, chamam de esporte, se um tigre mata um homem, chamam de ferocidade”.

    George Bernard Shaw

  2. O Presidente da República, está absolutamente certo ao demitir de pronto, o Ministro da Defesa e os três Comandantes militares. Êles eram indiferentes ao Presidente, nunca deram uma palavra de apoio ao Presidente Bolsonaro, eles se sentiam donos de seus cargos . Com o falso argumento de fiel a constituição, que já sofreu diversas refregas por outros poderes, a constituição pode ser mudada, basta qualquer um dos poderes querer. Os generais acham que o Presidente que foi capitão é subordinado deles, esquecem que ele é o Comandante Supremo das Foças Armadas e devem obediência total ao Presidente. O Presidente é também aposentado como Deputado Federal, consequentemente é superior hierárquico dos generais de quatro estrelas. Esses quatro generais foram responsáveis pelo texto da lei 13954 lei da reestruturação da Carreira dos militares que prejudicou 95% dos militares ativos, reserva, reformados, e pensionistas. Essa demissão dos quatro de seus cargos podemos chamar ; ” A Lei do retorno” estão pagando A INJUSTIÇA DA LEI 13954- LEI DA REESTRUTURAÇÃO. Saíram pelas portas dos fundos, nem um elogio, nem uma palavra de agradecimento, pela indiferença ao PR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo