Escolha uma Página

Um soldado do Exército morreu na tarde deste sábado (27) após ser alvejado por um disparo de arma de fogo. Welton Philipe Santos da Silva tinha 19 anos e integrava o 7º Depósito de Suprimento, localizado no bairro do Cabanga, na área central do Recife. Ele foi enterrado na tarde deste domingo (28), em Camaragibe, Região Metropolitana de Recife (RMR).
A Polícia Civil informou que o caso aconteceu dentro de um quartel em Aldeia. Por ter ocorrido dentro das depedências do Exército, as investigações serão conduzidas pela Justiça Militar. O Comando da 7ª Região Militar divulgou nota lamentando a morte do soldado e informando que foi instaurado um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar as circunstâncias do ocorrido.

Leia abaixo a nota do Comando da 7ª Região Militar na íntegra:
“O Comando da 7ª Região Militar lamenta informar com muito pesar o falecimento do Soldado Welton Philipe Santos da Silva, integrante do 7º Depósito de Suprimento, no dia 27 de fevereiro de 2021 decorrente de acidente com arma de fogo. Foi instaurado um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar as circunstâncias em que ocorreu o acidente.
Está sendo prestado todo o apoio psicológico e religioso à família do militar. Os integrantes do Comando da 7ª Região Militar e do 7º Depósito de Suprimento sentem-se consternados pela perda e rogam a Deus pelo conforto da família enlutada”.

DIÁRIO DE PERNAMBUCO/montedo.com

Skip to content