Capitão do Exército morre em acidente de trânsito no RS

Acidente ocorreu na BR 472 | Foto: Ascom / Divulgação / CP

Militar da reserva morre em acidente na BR 472, em Itaqui
Filho de 12 anos está no CTI em estado grave

Fred Marcovici
O capitão da reserva do Exército, Luís Ronaldo Soares Muniz Barretos, 58 anos, morreu em acidente na BR-472 no final da tarde deste sábado. O filho de 12 anos, está no CTI do Hospital São Patrício em estado grave.
De acordo com seu irmão, que viajava no banco carona, com escoriações leves, o militar sofreu um mal súbito na direção do Corolla, baixou a cabeça e perdeu a direção. O veículo desgovernado invadiu a pista contrária e bateu na mureta da ponte sobre o rio Cambai.
O capitão, o filho e o irmão viajavam de Uruguaiana para Maçambará. A Brigada Militar, Corpo de Bombeiro e Polícia Rodoviária Federal atenderam a ocorrência com monitoramento do trânsito que ficou em meia pista no pontilhão. O Samu fez o traslado das vítimas até o São Patrício.
CORREIO DO POVO/montedo.com

7 respostas

  1. – Todos estão sujeitos a sofrer um mal súbito a qualquer momento, dormindo, praticando alguma atividade física, ou seja, por um instante pode estar tudo em paz e, subitamente, de repente, nos surpreendemos com problemas de saúde, hora conosco ou com um jovem filho, ninguém está imune.

    – Oremos por seu filho hospitalizado, e todos os pêsames e sentimentos a família nesse momento delicado.

    – Apenas reforçando, independente de momento de pandemia, se faz necessário, principalmente, nós da Reserva e Reformados: “sol, qualquer atividade física e alimentação de qualidade” (ainda a tempo de parar de fumar).

    Boa noite a todos.

    1. Boa orientação amigo, você é uma pessoa com muita fé. Faço das sua palavras as minhas. Que Deus conforte a família e que o menino se salve sem sequelas.

  2. Prezados, gostaria de manifestar os meus sinceros pesares aos familiares do então tenente Barreto, que outrora trabalhamos juntos no 8° RC Mec em Uruguaiana, RS.

    Peço a Deus que conforte os entes que ele deixou e melhoras ao seu filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo